• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, dia 1º de agosto de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/08/2022 02:56

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Procure se dedicar à família e saiba que tudo tem a hora certa para acontecer. Não crie expectativa. Os momentos que puder passar com as pessoas queridas, fora da agitação diária, serão preciosos para observar seu coração. Bom momento no campo social. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Durante esta fase você percebe claramente os desafios emocionais. O amadurecimento deixa o taurino um pouco mais seguro para buscar e correr atrás de novos rumos. Bom momento no campo sentimental e financeiro. Sorte no amor. Cor: verde-esmeralda. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Possibilidade de uma grande melhora financeira; de algum lugar virá uma grande ajuda providencial. Porém o momento é de acumular provisões, mesmo que seja preciso apertar um pouco o cinto. No amor, você poderá ter uma gostosa surpresa na parte da noite.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    A maior parte do seu interesse continuará voltado para o mundo das ideias, dos conceitos filosóficos e da busca de elevação e ampliação dos horizontes. O Sol indica necessidades de ter de se adaptar a certas condições materiais, especialmente na vida a dois. Número: 09.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    A paz de espírito que você procura, só encontrará conversando com os amigos. Alimente a energia positiva e não deixe nada atrapalhar seu ritmo. Corra atrás das novidades! Bom momento no campo profissional e espiritual. Cor: vermelho-sangue. Número: 12.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Dedique-se mais às questões familiares e domésticas. Sua presença e incentivo servirão de estímulo para as pessoas que estão à sua volta. Assim como, resolver certas dificuldades. Bom momento no campo emocional. Saúde boa. Cor: laranja-escuro. Número: 15.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    As afinidades são resultados nos relacionamentos pessoais. Comemore e nutra seus vínculos. A hora é boa, sobretudo, para estreitar laços familiares. Cor: azul-celeste. Número: 18.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Muita facilidade na expressão de toda a sua emoção do seu coração. Você vai querer mais justiça e compreensão nos relacionamentos em geral, desde os mais íntimos aos mais formais. NO plano profissional é a hora de colocar as suas idéias em prática. Número: 21.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    O Sol favorece a conquista do sucesso, os relacionamentos em geral e a vida amorosa. Ao mesmo tempo, convida a uma reflexão: o que você realmente deseja alcançar? Sabe aproveitar os presentes do destino? Favorável fazer acertos na convivência para melhorar.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Organize sua estrutura familiar, criando a solidez emocional que você busca. É tempo de nutrir o clima de segurança a partir do seu núcleo doméstico. Cor: branca. Número: 24.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Este poderá ser um período muito interessante para a sua vida amorosa, pois tudo indica que você poderá dar início a novas e estimulantes relações. A vida profissional está precisando de uma organização. Veja o que realmente quer para poder lutar por aquilo. Número: 27.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Ótimo astral. Pode até não parecer, pois a energia do momento é muito sutil, mas a trama no céu é de paz e amor nos relacionamentos. Sedução, magnetismo pessoal e bom humor tornarão sua presença irresistível. Bom momento no campo afetivo. Número: 30.

    Últimas