• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, dia 18 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/07/2022 05:16

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Não se deixe abalar por dúvidas ou críticas de outras pessoas nem fique remoendo mágoas. Trace suas metas e vá em frente! Mande embora o mau humor e se ligue na alegria! Bom momento no campo profissional. Sorte no amor. Cor: laranja-claro. Número: 02.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. O céu permite que você afirme sua personalidade com força e com confiança. Bom momento para uniões e acordos. No entanto, podem discutir por pouca coisa. Cor: branca. Número: 05.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Momento que poderá ser muito agradável e tranquilo, se você souber aproveitar as boas oportunidades que surgirem. Deve evitar comportamento e idéias muito rígidos. Este é um daqueles dias em que você consegue relaxar e ficar receptivo, terá boas e agradáveis surpresas. Bom momento no campo sentimental. Cor: amarelo-canário. Número: 08.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Os cancerianos estão numa fase de muita ação e agitação, ainda mais ousados e audaciosos. Devem aproveitar para dar uma injeção de energia na vida profissional, pois o momento é fecundo e poderá trazer muitas vantagens. Portanto, fique ligado. Cor: grená. Número: 11.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Amor: Aposte no que já foi testado e aprovado e não se precipite no demais. Suas relações em família estão favorecidas. A harmonia e a boa convivência estão garantidas, tornando o momento ideal para reuniões e acordos. Bom momento no campo social. Número: 14.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Nesta fase, lembre-se de focar toda energia em suas batalhas. Disponha sua atenção em suas tarefas e os resultados serão compensadores. O dinheiro sairá de seu bolso com, facilidade. Bom momento no campo financeiro. Cor: verde-esmeralda. Número: 17.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Você realiza as atividades de trabalho com mais garra. Uma maior motivação permite perceber o valor até das menores oportunidades. Bom momento no campo espiritual. Número: 20.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Hoje você poderá ficar meio distraído(a), portanto faça um programa para o dia inteiro. No plano profissional procure ler muito bem as coisas antes de assinar, para não ter problemas mais tarde. No plano sentimental, muita harmonia. Poderá ter boa surpresa. Número: 23.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Tente respeitar mais sua intuição, deixe que seus instintos se manifestem. Sua inteligência está aguçada e você vai encontrar saídas rápidas para seus problemas. No trabalho, haverá um direcionamento para conseguir cargos mais altos, com maiores salários. Número: 26.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    A lógica cede espaço para que a intuição indique o caminho certo em todas as situações. Todas mesmo. Fique alerta e não existirão erros. Que mal há em confiar na própria capacidade. Bom momento no campo familiar. Cor: azul-turquesa. Número: 29.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Emoções exaltadas, ebulição mental e emocional. No fundo você bem que gostaria de reclamar o controle que exerce sobre si mesmo e sobre os outros. Confie mais na providência e relaxe. Está aí uma boa chance para algumas pessoas saírem de vez do buraco.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Olhe mais para suas expectativas e necessidades. Coloque em dia os assuntos com seu parceiro, porque a troca de idéias será saudável a ambos. Entre em sintonia cósmica. Muitas novidades estão por vir! Bom momento no campo pessoal. Cor: rosa. Número: 32.

    Últimas