• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, dia 11 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/07/2022 04:51

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Amor: dedique-se um pouco à vida afetiva e social e saia de casa. Saúde boa. Todo o esforço cultivado será recompensado agora. Livre-se dos fofoqueiros de plantão enquanto é tempo. Prepare-se para surpresas na profissão. Novos horizontes deverão se abrir. Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião Regente; Vênus. Procure estabelecer prioridades e seja menos exigente consigo. Reveja seus hábitos e pense em maneiras de tornar a vida mais produtiva. Momento favorável para curtir romances.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Sucesso no amor e nas amizades; ajuda de pessoa influente poderá ser o início de seu progresso financeiro. Uma viagem está para acontecer, trazendo possibilidades de um novo horizonte em sua vida. Uma pessoa desejada vai te procurar. Cor: verde-claro. Número: 04.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Este é um dia favorável para colocar em prática novas idéias, desenvolver e preparar as novas atividades, unir pessoas e recursos para a realização de seus objetivos. A Lua indica flutuações em sua vida financeira. Não deixe de cultivar novas amizades. Número: 07.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Se algo novo surge, é importante que seja o primeiro da fila a experimentar as possibilidades. É tempo de aproveitar a oportunidade de desfrutar caminhos na direção de um mundo mais justo. Os resultados serão positivos em quase todas as áreas especialmente na carreira.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: um dinheiro que você espera poderá vir para suas mãos e sumir logo se não souber poupar. Amor: sinceridade e carinho no ambiente doméstico. Saúde normal. O momento é de grandes oportunidades, de chances maravilhosas. Procure confiar sempre. Pense positivo.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Um clima de boa sorte está presente ao longo do dia. Sua intuição está aguçada e você tem ótimas chances de escolher opções lucrativas se acreditar que nem tudo está sob o nosso controle e que o Universo vive em constante movimento. Evite deixar a vida amorosa de lado.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Com tanta energia a seu dispor, se enganar é fácil demais. Por isso é bastante necessário conhecer bem qualquer pessoa ou algo, antes de tomar decisões tão importantes para você. Por que ter raiva de algo sem ao menos conhecê-lo? Raciocine! Saúde boa. Número: 10.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Renovação no trabalho e na vida afetiva. Poderá receber presentes e atenções inesperadas. No trabalho, as modificações que ocorrerem deverão ser para melhor, portanto, procure acompanhar os acontecimentos. Período de muita sorte com os amigos. Romance favorecido.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Um investimento antigo poderá mostrar-se lucrativo em breve. O fruto de seu trabalho está aparecendo e você se sentirá realizado(a) Período propício para firmar parcerias, namoros e casamentos. Caia de cabeça em seus projetos e empenhe-se em formar parcerias.

    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Suas mentalizações estão com potência máxima, portanto pense positivamente. No plano sentimental procure manter um diálogo maior com a pessoa amada. Cor: vinho. Número: 13.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Repense se você não está se expondo demais. Procure ir mais devagar e valorize momentos ao lado de pessoas em quem realmente confia. Bom momento no campo familiar.

    Últimas