• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, dia 09 de maio de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/05/2022 02:59
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: Fogo. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Trabalho: De falta de oportunidades não se pode reclamar. São suas opções que determinarão o rumo dos acontecimentos. Procure encontrar benefícios através do diálogo.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    A fase recomenda mais dedicação a sua vida em família. Procure organizar melhor sua rotina e coloque suas atividades em dia. Aproveite essa fase prática. É possível que tenha boas surpresas e boas notícias. Bom momento no campo familiar.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Você conseguirá resolver um assunto muito importante, que tem estreita relação com a sua profissão ou com a sua situação financeira. Para isso, terá que se interessar de fato por seu trabalho, e ao vê-lo apenas como um meio de ganhar a vida Personalidade marcante.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Muito entusiasmo e animação. Você se sentirá íntegro(a), forte e capaz. Boas ideias na cabeça e muita intuição. Você está particularmente simpático(a) e inteligente. Período favorável para viagens, principalmente por mar. Aproveite seu astral. Procure dialogar sempre.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Faça os ajustes certos na sua alimentação. Pare de reclamar e seja mais amável com quem lhe quer bem. Mude de sintonia, vibrando para tudo o que for próspero. Você está irradiando muita simpatia. Aproveite! Este é um bom período para buscar novas parcerias.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: As melhoras características do seu signo estão à vista de todos. E a hora é de avanços. Mas assumir a frente cabe a você, não esqueça. Aprenda que viver não é só ter sucesso, é também ser feliz integralmente e ter orgulho de si e de suas conquistas.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: Certezas e incertezas convivem há algum tempo. O clima ainda é esse, mas seu bom senso não desapareceu, ainda bem. Atenção máxima com suas escolhas. Procure se concentrar para analisar melhor o que está acontecendo. Bom momento no campo social.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Esteja preparado(a) para possíveis novidades no setor afetivo; pode ser o começo de um romance ou um momento de alegria na vida afetiva. Também há possibilidades de receber notícias de alguém muito especial.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Elemento: Fogo. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Você pode pensar mais em sua vida afetiva, seu coração precisa de um tempo para se alimentar e fazer sua vida mais intensa. Êxito profissional e reconhecimento das suas qualidades.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Você vai entrar num clima de introspecção, mas com o decorrer dos dias sentirá mais ânimo para ir de lá para cá, isso vai lhe dar mais força, sem exigir muito das outras pessoas. Procure focar em seus desejos. Suas relações íntimas serão favorecidas trazendo desejado equilíbrio.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    É tempo de pensar nos amigos, parentes e especialmente nas pessoas mais velhas. Ajuda na hora certa e compreensão em seu lar. No trabalho haverá melhoria financeira e possibilidade de mudar de cargo. Provável concretização de sonhos há muito acalentados.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Você está irradiando muita simpatia. Aproveite. Seu equilíbrio interior está em alta. Você busca novas possibilidades para sua vida, focando também em seus objetivos pessoais. Não se deixe levar por momentos de carência e exageros afetivos.

    Últimas