• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, 6 de setembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/09/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Essa fase é boa para desenvolver projetos profissionais, pois ela favorece iniciativas. Opte por trabalhos mais criativos e os resultados serão melhores. Alguém poderá apoiar suas ideias e até formar parceria. Finanças: Prosperidade à vista! Amor: Romantismo em alta.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Terá oportunidade de exibir seus talentos e abrir portas para o seu sucesso profissional. A sorte está ao seu lado, aproveite para progredir. Invista em novos conhecimentos e tudo ficará mais fácil para você deslanchar suas atividades. Finanças: Estáveis. Amor: Alegrias!

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    O que acontece de bom foge ao que foi programado. Você vai ficar surpreso com a sua capacidade de fazer o melhor. Aproveite para abrir os horizontes profissionais. Finanças: Têm tudo para se desenvolver melhor. Amor: O momento favorece conquista amorosa.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Você tende se dedicar mais as suas atividades para concretizar seus objetivos, pois o seu desejo é progredir para melhorar de vida. Vida social: Sua simpatia estará em alta e isso, lhe ajudará fazer novas amizades. Finanças: Tende melhorar. Amor: Muita paz familiar.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Ótimo momento para concretizar projetos objetivos, pois sua perspicácia pode lhe ajudar a encontrar os melhores meios para conquistar o que deseja. Nas finanças: Se for flexível ao negociar poderá obter bons resultados. Amor: Dê atenção ao romance ou acabará só.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Você precisa usar todo seu jogo de cintura para contornar situações que o impede de ir além. Geralmente são essas barreiras que impedem seu crescimento diário. Você está muito inspirado e encontrará meios. Amor: O dia promete alegrias amorosas.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    O que você deseja profissionalmente pode acontecer, mas não velocidade que espera, pois tudo tem o seu momento certo para acontecer. Então, paciência! Finanças: Chances de fechar bons negócio e prosperar. Amor: Um romance pode pintar e alegrar a sua vida.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Aposte no dinamismo e verá o quanto a criatividade e a agilidade na execução das tarefas serão aperfeiçoadas e vantajosas! Finanças: Defenda seus interesses e não arrisque seu dinheiro em especulação. Amor: Reflita sobre seus sentimentos e respeite o do seu par.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Boas oportunidades poderão surgir se você correr atrás de seus interesses, pois Júpiter, regente deste signo, está favorecendo iniciativas profissionais. Mexa-se! Finanças: Uma fase de prosperidade se aproxima e poderá até rechear sua poupança. Amor: Alegrias.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    É importante que segure a ansiedade para não comprometer o andamento das coisas. Pressa não adianta nada, mas zele pela boa qualidade do que faz e obterá melhores resultados. Finanças: Estarão fluindo melhor.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Oportunidades que vão surgir só serão aproveitadas se você estiver de fato, antenado nas coisas ao seu redor. Otimismo exagerado pode lhe decepcionar, pois as coisas não anda como queremos, mas siga em frente. Finanças: Estáveis. Amor: Momentos felizes a dois.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Não exite: Confie na sua experiência e intuição para tomar decisões. Sua visão de mundo o ajudará a ir além do que espera. Alguma coisa boa deverá acontecer para alegrar a sua vida. Finanças: Êxito em investimento não está descartado. Amor: Boa sintonia familiar.

    Últimas