• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, 4 de outubro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/10/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Cuide do corpo e da mente para se sentir mais alegre. Você precisa aprender a se valorizar. Perceba o capricho e a dedicação que tem com os afazeres e note como costuma se destacar pelo compromisso com seus interesses. Bom momento no campo amoroso.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    A Lua promete um dia de grande popularidade para você. Mas controle seus impulsos para conseguir o que deseja. Reafirme a confiança em si. Reencontre sua grande motivação interna e continue buscando seus ideais. Esteja forte e receba o apoio dos que o cercam.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Romances favorecidos, mas tendência à inconstância. Os nativos deste signo são muito sedutores e gostam de ser amados. Mas quando acontece o seu coração ficar dividido entre duas pessoas sofrem muito. O momento é de prazer. Aproveite.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Momento de sucesso na vida profissional. Os astros estão protegendo este setor, você receberá elogios e verá seu trabalho reconhecido. Aproveite para conhecer pessoas influentes. Entretanto, mantenha-se firme, discreto(a), cordial e receptivo(a).

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Evite agir por impulso e abuse de sexto sentido ao tomar decisões. Já está mais do que na hora de criar vínculos com quem lhe faz tanto bem. Tudo azul no amor.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Independência e autodeterminação. Estas são necessidades chaves para você aproveitar bem o dia de hoje. Apenas é preciso tomar cuidado para não exagerar na dose de autoconfiança e passar a se comportar como um ditador.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Trabalho: Mantenha sob rédeas curtas tudo que lhe diz respeito. Não delegue nada e não confie cegamente no que não passar por uma análise crítica. É tempo de equilibrar esses extremos para que não perca a visão de onde deseja chegar.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Você está tentando organizar a sua vida, e para isso terá que determinar prioridades, fazer escolhas. Defina o seu alvo principal. Mas faça isso tudo sem julgar as pessoas. Lembre-se que cada pessoa é única, não tem outra igual no universo.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Os sagitarianos típicos são geralmente mais sérios e cuidadosos do que a média das pessoas. Nesta fase, entregue-se a uma aventura. Uma caminhada pelo mato, um passeio de barco, um jogo de salão, daqueles de adolescentes, por exemplo. Será benéfico.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Elemento: terra. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Você vai poder vivenciar muito mais profundamente sua emoção e seus sentimentos. Você está menos crítico(a) e pode se abrir mais para novos contatos e aproximações.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Boa disposição e espírito de liderança. Isso é bom, pois você está com muitas ideias na cabeça, este é um signo criativo. Sensação de segurança e autoestima elevada. Você age com firmeza, apoiado pelas próprias ideias. Bom momento no campo profissional.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Você sente desmotivado(a) em relação aos seus projetos e atividades, isso compromete o modo como você argumenta, no ritmo, pense antes de se expor. Você perceberá como tudo ganhará mais força e fluirá. Bom momento no campo sentimental.

    Últimas