• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, 29 de novembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/11/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Trabalho: acontecimentos inesperados deverão tirar a sua atenção para as metas do dia. Amor: curtir o que de bom acontece com as pessoas que são do coração, deve ser a grande prioridade agora. Procure ser mais flexível nas tarefas rotineiras.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Ao ter serenidade para analisar as possibilidades que a vida lhe apresenta, certamente conseguirá fazer escolhas sábias. É tempo de cultivar a racionalidade e se resguardar dos desgastes emocionais. O romance está no ar e se estiver só, um amor pode chegar.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Período movimentado em sua vida particular e no trabalho. Viagens, contatos importantes e mesmo problemas referentes à sua casa, deverão ser tratados com confiança e habilidade. Embora no setor profissional seja a rotina o fator principal, terá maiores possibilidades.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Você está recebendo muita energia positiva, o que aumenta o seu magnetismo e sua vitalidade. Vida profissional, num momento de muito brilho. Mas procure não ficar empolgado(a) demais com o sucesso e esquecer do ponto principal que é a humildade.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Trabalho: grandes começos só podem ocorrer se o que foi começado chegar ao fim, por mais desinteressante que seja. Há boas surpresas a vista, prepare-se para elas.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Você convive melhor com as pessoas hoje. O momento é bom para se aproximar de quem tem interesses parecidos com os seus. A fase é de troca. Bom momento no campo afetivo.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Hoje você tende a resgatar projetos que tinham sido deixados de lado. Procure fazer atividades que tenham a ver com seus interesses. Bom momento no campo profissional.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Você poderá contar com a sua intuição para tudo que precisar, a sua mente está mais clara do que de costume e você conseguirá entender o lado certo das coisas. Bom momento para dar conselhos aos amigos ou pessoas que estejam precisando, você está muito sensato(a).

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Ao se sentir em meio a uma nebulosidade emocional, seria bom selecionar bem as situações com as quais vai se envolver. É tempo de descansar para ter a serenidade necessária ao tomar decisões. A criatividade vai temperar seu romance. Bom momento no campo afetivo.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    A semana será animada e você terá muita disposição pra viver, com intensidade, os prazeres que a vida pode oferecer. Cultive o otimismo e invista em novas amizades. Boa hora para fazer mudanças interiores e se adaptar a novos objetivos e necessidades.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Antes de tomar novas iniciativas e assumir novas responsabilidades em trabalho, sua ambição e coragem farão você consolidar sabiamente os projetos em andamento. Sensibilidade apurada. Favorecidos o comércio e as atividades artísticas.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Amor: procure a tranquilidade em família e descanse. Saúde estável. Trabalho: rendimento altíssimo com metade do empenho de sempre. Quanto mais profissional você for, melhor. Deixe as emoções de lado para ajudar. Hoje há um favorecimento de suas parcerias.

    Últimas