• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, 25 de outubro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/10/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Reflita sobre seus projetos, ouça o coração e siga a intuição. O trabalho pode fluir muito bem desde que você saiba se impor, não deixando tudo a critério do outro. A fase é positiva e o(a) ajudará a expandir vários níveis. Bom momento no campo financeiro.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    A fase promete muita alegria e paixão. A sorte está fazendo de tudo para você acreditar nela. Olho vivo! Invista em tudo que fortalecer seu equilíbrio emocional, assim vai manter e até elevar a sua vitalidade. Bom momento no campo sentimental.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Você deve aproveitar as boas vibrações deste período para dar uma virada na sua vida profissional. O momento está excelente para tomar decisões importantes, mas você não deve deixar as boas oportunidades passarem em branco, sem que sejam testadas.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Os nativos deste signo, neste período, estão muito mais ligados à vida no lar. Você tende a se tornar bastante partidário, separando bem o que faz parte de sua “tribo” do que é estrangeiro. Deve tomar um certo cuidado apenas para não ser dominado pelas emoções.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    No plano sentimental não dê ouvidos a intriga de terceiros. Sua personalidade está em evidência, o que pode trazer vantagens. Procure agir em consensos, não queira impor seus desejos. Bom momento no campo profissional.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Proteja-se e se abasteça de energias positivas. A Lua dá um aviso: você deve fazer tudo que estiver ao seu alcance para se sentir bem, ficar mais atraente e ter mais segurança na vida. Bom momento no campo espiritual e sentimental.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    O período promete ser bom para faturar no trabalho. Invista responsavelmente em necessidades. Fique alerta para possíveis excessos financeiros. Escolha atividades dentro do seu orçamento. Bom momento no campo emocional.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Riscos de gastar muito dinheiro para satisfazer desejos fortes e repentinos. Procure ser mais moderado(a) e sensato(a) com o seu patrimônio, principalmente se houver pessoas financeiramente dependentes de você. Você sabe quanto custa consertar seus impulsos.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Período importante na vida profissional dos sagitarianos, principalmente os que trabalham em equipe. Cooperação e entrosamento. Não convém, no momento, entrar em disputas pela liderança. Evite competição aberta. Confie na sua capacidade.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Não tente adivinhar o que está por vir. Apenas deixe as coisas acontecerem. Se a gente colhe o que é plantado, que avaliação você faz da sua vida amorosa nos últimos tempos? Se for necessário dar um passinho para trás para ser feliz, qual é o problema? Nenhum.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Terá sucesso desde que você faça sua parte e seja persistente. Aposte em seus planos. E os amigos serão importantes para ajudar você a realizá-los. Enfrente as dificuldades com coragem, confie em si e chegará aos seus objetivos!

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    O trabalho será sua fonte de renda mais segura e não convém contrair despesas extras. A vida social é marcada pelo seu espírito de liderança e carisma. Porém, controle a sinceridade, porque você pode magoar os outros.

    Últimas