• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, 20 de setembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/09/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Sem esforços não atingirá um objetivo. Restrinja diversão e acrescente trabalho e você conseguirá chegar lá. Nas finanças, crescimento de negócios motivará também, crescimento de lucros. No amor, momentos felizes junto dos seus familiares.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Dedique seu tempo apenas às atividades mais lucrativas, pois está precisando faturar mais para honrar seus compromissos. Organize sua rotina para a tornar produtiva. Nas finanças, situação estável. No amor, conquistas amorosas não estão descartadas.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Seu trabalho tende ser reconhecido e seus talentos ficarão evidentes através de seus serviços. Bom momento para você apresentar o que produz e ganhar fama. Finanças: caminham para a prosperidade. No amor, busque se divertir com quem ama.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Saiba escolher seus argumentos para defender suas opiniões em meios de grupos que discordam delas. Bom momento para repensar seus interesses profissionais e refazer o que for preciso. Finanças: estáveis. No amor, momentos de plena felicidade a dois.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    Foque-se nos seus objetivos e preserve-se de interferência alheia. Você vai preferir a qualidade a quantidade e isso, valorizará muito os seus serviços. Nas finanças, êxito financeiro: tende se aproximar rapidamente. Amor: a noite lhe reservas novidades.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Conheça o universo do outro, pois será simplesmente enriquecedor e poderá até abrir novos horizontes de saber para você evoluir em todos os setores da sua vida. Nas finanças, em fase de evolução. No amor, orgulho pode prejudicar um relacionamento.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Ótimo momento para colocar a vida e o trabalho em ordem, Pois as alternativas fluem facilmente, assim como os planejamentos de ações futuras. Nas finanças, elas vão tomar um rumo mais lucrativo. No amor, ótimo dia para resolver questões amorosas.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Ainda que tenha muito trabalho, encontre tempo para se divertir, pois você não é de ferro. Fortaleça as bases de iniciativas sem desprezar um tempo para lazer. Finanças: aplique seu dinheiro para ele não evaporar! No amor, noite de romance lhe aguarda.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Muita disposição para desempenhar suas funções nas suas atividades profissionais. Imenso desejo de prosperar fará você produzir acima do normal. Nas finanças, êxito financeiro se aproximando. No amor, viverá felizes e românticos momentos a dois.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Vontade de tornar seus dias mais produtivos abrirá espaços para você avançar em sua carreira profissional e atingir os seus objetivos que são de prosperidade. Finanças: tendem decolar. No amor, vida afetiva estará repleta de cumplicidade e felicidade.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Se não colocar em ordem tarefas de trabalho não poderá esperar boa produtividade. O momento não realça seu poder de organização, pois você está mais para diversão que para trabalho. Finanças, estáveis. No amor, vida familiar estará muito divertida.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Você enxerga alternativas para deslanchar suas atividades, pois sua criatividade está alta e opções de crescimento não faltarão. Nas finanças, melhoria financeira. No amor, você precisa fazer algo para acabar com a mesmice e animar a vida a dois.

    Últimas