• Confira o horóscopo para esta segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/12/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Ótimo momento para ampliar comunicação e aprofundar relacionamentos em geral. Invista em novas amizades e aumente o seu círculo social. Diversão: passeios favorecidos. Invista neles. Nas finanças, êxito nos negócios e nas finanças. Amor: faça feliz quem você ama.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Chances: progresso virá se você agarrar oportunidades e se conseguir tirar partido delas. A fase favorece desenvolvimento de atividades profissionais. Diversão: você precisa de algo que lhe distraia e relaxe seus nervos. Finanças: evoluindo. Amor: confie mais no par.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Nesses dias, você saberá lidar bem com questões que exijam foco e soluções, pois talento jorra na sua cabeça e nada será obstáculo para conquistar as suas metas. Diversão: visite lugares calmos e interessantes. Finanças: prometem evoluírem. Amor: clima de romance.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Saiba que a Lua, regente deste signo, traz sorte e criatividade para você desenvolver suas atividades. Seus negócios tendem se desenvolverem muito bem. Diversão: faça passeio se possível, com seu par. Finanças: evoluindo! No amor, curta cada momento feliz no seu lar.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    É tempo de fazer mudanças no trabalho para ele se tornar mais produtivo. Inove tudo que puder, pois o regente deste signo, o Sol, está lhe enchendo de ideias criativas e você poderá mudar tudo para melhor. Finanças: em alta. No amor, sucesso na vida amorosa.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Exponha suas ideias a pessoas empreendedoras e boas parcerias poderão ser formadas. O dia favorece trabalhos criativos. Diversão: quebre o gelo do relacionamento, saia com seu para passear. Finanças: boa perspectiva financeira. No amor, invejável sintonia a dois.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Concentre-se em suas tarefas e produtividade aumentará. Evite pensar em diversão: primeiro cumprir com as obrigações, viu? Nas finanças: priorize seus interesses, pois, terá chance de fazer bons negócios e faturar mais. Amor: felicidade estará presente no seu lar.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Fique alerta contra espertinhos que estão de olho no seu bolso! Não aceite parceria com gente que não conhece. Diversão: que tal embarcar num belo passeio? Nas finanças, pode surgir oportunidade de investir bem o seu dinheiro. No amor, novidades na vida a dois.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/11)
    Perceba que certas propostas de negócios podem lhe levar por caminhos arriscados. Não será melhor investir no que já está dando resultado? Diversão: em alta. Disposição para se divertir ocupa sua mente. Finanças: estáveis. No amor, felicidade tende lhe perseguir!

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Canalize o seu poder criativo para fazer o que sua mente deseja. Trabalhos interessantes terão vez. Fase de evolução profissional fará você se destacar na sua atividade. Lazer: pode tornar-se meio de descontração. Finanças: êxito financeiro no ar! Amor: alegrias!

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Ainda que tímidos os resultados, coroarão parte de seus esforços para crescer nas suas atividades. Diversão: busque conhecer novos lugares e apreciar o que existe de mais belos neles. Nas finanças, sorte nos negócios e nos investimentos. No amor, romance em alta.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Curta o seu trabalho e se dedique mais a ele, pois o mesmo, tende tornar-se uma boa fonte de renda. Diversão: bom momento para fazer viagem recreativa e relaxar. Finanças: ganhará muito dinheiro com serviço criativo. No amor, muita sintonia na vida a dois.

    Últimas