• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, dia 28 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/07/2022 04:34

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Prometeu? Tem que cumprir. E isso vale tanto para você quanto para os outros. Os astros iniciam o que você terá tudo para ampliar as atividades profissionais. O dia vai imperar em suas ações, contribuindo para que você dê continuidade aos seus projetos. Cor: bege. Número: 01.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Não se ligue muito as recordações, vão acontecer algumas novidades que mudarão as coisas. Você estará vibrante, sensível, inteligente, criativo (a) e idealista. Aproveite, demonstre estas qualidades. É hora de você fazer aquele investimento desejado. Cor: azul-claro. Número: 05.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Pode contar com a boa vontade e o interesse constante do sexo oposto. Perspectivas promissoras, quanto á sua atividade profissional. Olhe para o que você já constituiu e busque novas inspirações. Esta é uma fase para curtir somente suas coisas. Cor: verde-claro. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Sempre alegre você estará super cativante nos próximos dias. Aproveite. A criatividade está em alta. Use-a até para ganhar dinheiro. Bom período para as finanças, você poderá receber um dinheiro com o qual não estava contando. Pratique exercícios físicos. Número: 11.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Você sentirá uma forte tendência a valorizar bens materiais e dinheiro. Possível entrada de dinheiro e estabilidade no trabalho. Seus projetos serão realizados. A vida social será intensificada neste período. Curta cada momento como se fosse único. Número: 14.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Momento adequado para organizar a vida financeira. Questionar a autoridade alheia é um passo para criar tensão no trabalho. Deixe que cada um pense e aja como quiser – não é assim que você gosta de ser tratado (a)? Aí, os caminhos estarão livres para avanços consideráveis.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Período de muita harmonia na vida familiar, que lhe trará uma agradável sensação de paz interior. No momento, as chances serão promissoras na área de trabalho. Excelente período para compras ou vendas a curto e médio prazo. Bom momento no campo social. Número: 16.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    A vida deve ser vivida no presente. Procure controlar seus sentimentos, mas não deixe de demonstrá-los. Cerque-se de pessoas que lhe tragam mais alegria e incentivem a ver o lado bom da vida. Período movimentado no plano profissional, mas isso lhe trará vantagens materiais. Bom momento no campo financeiro e social. Cor: amarelo-canário. Número: 23.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Deixe de fita e assuma, sem medo, seus sentimentos. Sua felicidade afetiva será ainda maior se você ficar mais disponível. Bom momento para a sua vida profissional, principalmente para as pessoas que tem profissões ligadas com o comércio e as comunicações. Cor: verde-escuro.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Não pense apenas no presente. Nesse momento, planejar o que gostaria que se realizasse nos próximos meses é vital. Com relação ao seu dinheiro, já é tempo de confiar mais em seu tino comercial. Mas fique alerta para que não abusem da sua ingenuidade. Nem todo mundo é confiável. Bom momento no campo amoroso e social. Cor: amarelo-escuro. Número: 27.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Período excelente em que todas as iniciativas darão certo. Dê ouvidos à sua intuição. Situação financeira está melhorando. Há possibilidade de receber algum dinheiro ou prêmio. Fique alerta para não deixar passar em branco uma boa oportunidade no trabalho. Chor: naranja-claro.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    A felicidade pode estar pertinho de você. Olhe ao seu redor. O convívio com a pessoa amada ganha novos estímulos agora. Você saberá captar com sucesso os desejos de quem ama. Reflita em atitudes que tragam consequências para planos pessoais. Número: 31.

    Últimas