• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, dia 23 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/06/2022 04:02
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Sua autoconfiança e seu carisma o(a) projetam diante de grupos. O momento é estimulante para você se promover e criar parcerias interessantes.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Os sentimentos podem estar mudando e isso vai fazer com que você reavalie suas relações afetivas. Evite apenas atitudes precipitadas. Nos negócios, procure agir com realidade.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Esse dia lhe traz muita sorte. Você está afastando as baixas vibrações, tanto das pessoas quanto dos ambientes. Siga a sua intuição e assim tomará os rumos certos. Procure incentivar o seu lado criativo e bem humorado quando se sentir em desvantagem.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Nesta fase, você está predisposto(a) ao relacionamento com as pessoas. Na sua escalada para o sucesso, é muito saudável dar uma parada para ouvir novas opiniões. Mantenha-se receptivo(a) e encontrará, através desse papo, o meio de atualizar seus métodos de conquista.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Sempre é bom lembrar que, às vezes, o mais sábio é admitir que as soluções dos outros são melhores. Momentos agradáveis com as pessoas queridas. Os assuntos financeiros estão bem encaminhados, haverá tranquilidade por conta disso.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Você está cheio(a) de confiança sobre os seus dons e talentos. E não vai ter a menor timidez em mostrar seus projetos para as pessoas que podem ajudar a realizá-los. Não desperdice essa energia extrovertida. Bom momento no campo familiar.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: Impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Chega de acomodação e melancolia. Só depende de você tornar seus dias mais gostosos e produtivos. Lembre-se: colhemos o que plantamos!

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Alguns astros retrocedendo no seu signo lhe trarão uma disposição mais moderada e sociável. Aproveite para ver amigos, trocar ideias e enriquecer a sua vida cultural, que é o mesmo que dar existência à vida espiritual. Bom momento no campo amoroso.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Mantenha as finanças sob um controle rígido para não ser pego de surpresa. Tente manter o equilíbrio também nas relações sociais: seja agradável, simpático(a). Vida afetiva muito favorecida. Boa capacidade de expressar sentimentos.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Você está mais consciente de suas demandas e consegue colocar sua vida cotidiana e material em ordem. Explore novos investimentos financeiros. Sorte no amor.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Momento favorável para as questões financeiras. Facilidade de comunicação, de transmitir e receber ideias nesse campo. Sabendo enxergar o que é essencial para que seus projetos avancem. Enfim, terá todas as armas para negociar bem. Bons negócios.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Estique o orçamento e, presenteie-se com alguma coisa bem bonita. Que tal começar a planejar alguma atividade que o(a) deixe mais alegre? Saia um pouco do chão, aproveite a vida e sonhe mais. Você precisa acreditar na sua capacidade de realização para otimizar as tarefas.

    Últimas