• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, dia 21 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/07/2022 02:34

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. A Lua amplia sua percepção acerca de suas recentes experiências no campo do trabalho. Vislumbre novas parcerias. Um pouco de ousadia fará bem. Cor: amarelo-canário. Número: 02.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Seja persistente na batalha pelo sucesso. E tenha discrição. Assim, se protegerá da inveja de pessoas mesquinhas e preguiçosas. No amor, tome atitudes mais racionais. Por maior que seja o amor, conviver com alguém nunca é fácil. Cor: verde-escuro. Número: 05.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Boa capacidade de expressar pensamentos e sentimentos. Momento adequado para um diálogo franco e amigo no casamento. A relação será encarada de maneira mais séria e construtiva, sem ilusões e jogos mútuos. Aproveite a ocasião para movimentar o relacionamento. Bom momento no campo financeiro. Cor: havana. Número: 08.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Você vai ficar irresistível, você vai transformar os momentos a dois em sonhos inesquecíveis de paixão e aventura. Caso esteja só, poderá conhecer alguém especial. Mas cuidado, não crie muitas expectativas! É importante relaxar, se divertir… E curtir as novidades! Número: 11.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Ótimo astral. Aproveite para canalizar as energias na realização de suas necessidades pessoais. Procure fazer exercícios físicos. A vida amorosa pede novidades, então, abra o coração. Bom momento no campo sentimental. Cor: laranja-escuro. Número: 14.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Uma fase renovadora se passa em sua espiritualidade, ampliando suas perspectivas sobre o mundo que cerca. Trabalhe o desapego. Bom momento no campo familiar. Número: 17.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Assuma as rédeas de sua vida e pare de culpar os outros por suas frustrações. Vá à luta, busque o melhor e não se contente com pouco. Você pode, sim, realizar seus sonhos! Dia ideal para melhor desenvolver a sua capacidade de comunicação. Número: 20.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Os astros estão trazendo paz e alegria para a sua alma. Você está generoso(a) e confiante, numa relação de amor com o mundo. Muitas idéias na cabeça e esperança no coração. Procure registrar este estado de espírito em atos concretos. Cor: violeta. Número: 23.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    A posição dos planetas está aumentando muito a sua destreza mental. Inteligência genial e profunda, cabeça de filósofo futurista. Deve ter, entretanto, um certo cuidado com a vaidade para não ficar pensando que já sabe tudo. Assim não vai mais ter o que aprender.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Sobre o signo: A sua virtude é a prudência e a sua fraqueza é a frieza. Momento estimulante em sua área familiar, em que você se enche de idéias para promover melhorias em sua vida.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    A disposição atual dos astros lhe trará capacidade de tirar proveito do que você estiver passando. Serão de aprendizado para o futuro aumentar a sua coragem e auto estima. Aproveite para reciclar as idéias. Bom momento no campo espiritual. Número: 26.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Comece todos os dias com o pé direito e pensamentos positivos. Procure captar as inspirações e se fortalecer com elas para não recuar diante dos obstáculos. Cor: rosa. Número: 29.

    Últimas