• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, dia 19 de maio de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/05/2022 03:05
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Bom período para se dedicar à família e buscar entendimento em relacionamentos afetivos. Trabalho: As chances de expansão vão aparecer pouco a pouco. Analise cada uma com o máximo de realismo. Muita felicidade e realização em amor.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Confiança e otimismo ao lidar com as pessoas. A fase será mais proveitosa se conseguir a ajuda de colegas no empreendimento que está desenvolvendo. É um excelente período para se revelar à pessoa a quem ama e demonstrar todo seu carinho e ternura.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Boa chance de melhorar o relacionamento com amigos e pessoas próximas. É hora de fazer as pazes com o mundo. Procure pensar em si mesmo como parte de um todo, assim terá a impressão de que o mundo inteiro está lhe protegendo.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    O período favorece suas amizades, seus sonhos e as suas esperanças. Você receberá ajuda e poderá alcançar uma boa condição social, graças a sua capacidade profissional. Haverá boas surpresas onde você tiver menos expectativa. Portanto, esteja preparado.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    É importante manter uma relação transparente com os seus queridos. Importantes verdades devem ser discutidas e não mais adiadas. Nos negócios, você poderá alcançar alguma vantagem, mas verifique se o custo delas vale a pena. Não tenha pressa e continue.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    A Lua passa por sua área comunicativa e beneficia a harmonia em suas relações pessoais. Seu senso de liderança está em evidência. Momento de prazer e diversão ao lado de quem ama serão estimulantes. Muito otimismo e disposição.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    A fase motiva a investir em sua qualidade de vida. Procure colocar suas ideias em prática para ter uma vida mais saudável. Reavalie os seus hábitos. Fase de renovação. Não convém forçar o que não deu certo até agora. Boa disposição para o amor.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Dê asas à sua imaginação. Meio social bastante intenso, porém interessante e promissor. Vida profissional estabilizada. Hoje você terá uma surpresa pra lá de agradável. Aquela pessoa está se chegando, trazendo alegrias ao seu coração. Bom momento no campo profissional.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Seja persistente no trabalho. A independência pode estar à caminho. Dedique-se à família e ao seu amor, criando um espaço harmonioso. Algo inesperado pode acontecer, sacudindo as suas crenças. Tendência romântica. A imaginação está muito liberada, assim como a intuição.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Não deixe que o orgulho desfalque sua felicidade. O alerta é válido, pode acreditar. É hora de colocar suas responsabilidades em dia. Procure estabelecer parcerias e associações com pessoas próximas. Aprenda a superar as diferenças. Fase favorável às viagens.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Compreensão na vida afetiva. Aproveite o momento favorável e faça uma boa viagem com a pessoa amada, será emocionante e inesquecível. Facilidade nos relacionamentos afetivos e na vida conjugal, principalmente se o nativo for do primeiro decanato.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. As atividades culturais e religiosas estão favorecidas, mas nem por isso esqueça das obrigações do cotidiano. No amor, astral tranquilo. O momento também é favorável à saúde.

    Últimas