• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/abr 00:00

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Fase boa chegando. Você sempre gostou de mergulhar em seus problemas íntimos e ficar perdido por lá um pouco, não é mesmo? Porém, digamos que agora os problemas se resolverão como em um passe de mágica. Época boa chegando.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Amor: devagar se vai ao longe, diz o ditado Pense nele quando for necessário contornar um senãozinho numa relação amorosa. O clima de agora é totalmente favorável a você, mas nem tudo acontece na hora desejada. Você jamais deixa transparecer o que sente.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Veja suas pessoas queridas e lembre-se de que elas gostam de você pelo que é e não pelo que parece ser. A hora é de comunicar suas ideias para o maior número de pessoas possível. Use e abuse dos e-mails, telefonemas e cartas para trocar ideias e energia.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    O céu favorece as parcerias e você precisa aprender a delegar ou, pelo menos, compartilhar suas tarefas. Deixe-se levar mais pelas emoções. Momento de tranquilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Segurança interior e aumento de firmeza de caráter.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Seja menos exigente com as pessoas. Novas amizades poderão surgir. Seja receptivo(a) e aprenda a manter as conquistas afetivas Fale pouco sobre suas vitórias Novas oportunidades profissionais estão a caminho. Examine o teor de seus sentimentos.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. O momento é positivo para os relacionamentos afetivos, despertando sua sensibilidade para as necessidades dos outros. Procure estabelecer acordos. O momento é propício para viajar.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Renovações positivas no setor afetivo, aproveite. Não deixe a preguiça tomar conta, pois é tempo de se movimentar. Comece um curso já. Bom momento no campo afetivo.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Vibrações favoráveis para você, alegria fácil, boa vontade e boa disposição. Momento de colocar-se em movimento e ousar novas possibilidades. Bom momento no campo emocional e pessoal.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    É hora de você refletir que, apesar de a vida ser uma sucessão de fatos bons e ruins, o importante é viver bem todos eles, o mais alegre e confiante possível. A fase está repleta de energia emocional e você, que é um poço de sensibilidade, vai poder tirar bom proveito disso.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    O cotidiano continua intenso, por isso, redobre os cuidados com a saúde. Uma maior necessidade de partilhar a intimidade com alguém próximo ajudará a aliviar a pressão presente nestes dias. Tenha paciência. É tempo de mudança chegando para você.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    A criatividade e a percepção para oportunidades estão em alta. Que tal organizar melhor a rotina e colocar as tarefas em dia? Se estiver a procura de alguém, aventure-se, pois o amor poderá surgir de repente. Bom momento no campo financeiro.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Hoje você tende a se aproximar das pessoas que convivem com você. Que tal pensar mais na vida afetiva? Promova encontros divertidos. Bom momento no campo sentimental.

    Últimas