• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, dia 12 de maio de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/05/2022 03:26
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Procure trabalhar a sua ansiedade para não tomar decisões precipitadas. Saiba resolver os problemas do dia a dia com calma. Tente ser mais flexível. Bom momento no campo social. Conte mais com o apoio dos outros.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Se as pressões se tornarem insuportáveis, o jeito é mudar. Um bom trabalho é aquele que inclui prazer e dedicação. É tempo de apostar no novo que transforma a energia e renova as forças. A energia desta fase facilita seu progresso. Siga os instintos.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Capacidade de luta, coragem para fazer valer os seus direitos. Onda de positividade no seu setor de trabalho. Aproveite esta boa fase. Suas atividades externas, sociais e profissionais ficarão em evidência.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    A Lua poderá trazer expansão em suas ambições, relações sociais e atividades externas. Terá simpatia, carisma e magnetismo pessoal. Poderá ter de volta antigas relações e ambientes sociais. Favorece o que fizer em benefício daqueles que realmente ama.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    O conselho do cosmos nesta fase é que tente fazer algo para ficar mais alegre. Uma boa opção seria retirar-se um pouco da rotina para respirar ar puro. Fique só e medite sobre seus novos planos. Você está vivendo seu grande momento.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: O acerto de contas não pode mais esperar. O que não deu certo não deve mais tomar seu tempo. Há novos desafios chegando e é preciso estar a postos para assumi-los. Aproveite para conversar e propor novas ideias.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Para que venha a obter sucesso na sua produção você deve passar por provas de desprendimento como uma forma de testar a sua capacidade de desapego. É tempo de abrir mão dos excessos. Não permita que a timidez atrapalhe o seu caminho.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    O Sol está iluminando sua mente para poder resolver com sucesso, as pendências e assuntos do passado. Abra espaço interior e ganhe mais liberdade. Momento de grande produtividade mental. O poder das ideias deve ser transformado em fatos.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Excelente astral. Sensação de que algo muito bom poderá acontecer. Existe um clima interessante para investir em novas propostas nos campos profissional, pessoal e social. Aproveite. Boa reação em situações difíceis. Bom momento no campo espiritual.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Este é um período para você bombar em assuntos referentes à sua carreira profissional. Portanto, nem pense em perder as oportunidades que se apresentarem. Quando chegar a chance, agarre-a com força e não a solte nunca mais.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    A Lua amplia seus sentimentos. Irá se sentir mais confiante em si mesmo. No trabalho esta fase está muito favorável, principalmente se você souber se adaptar às circunstâncias. Deixe um pouco o barco correr. Bom momento no campo das amizades.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Você entende o valor da conversa tanto para sua vida pessoal como profissional. Procure estabelecer acordos com as pessoas com que convive. Use o lado positivo da personalidade para chegar onde deseja. Procure ativar seu lado criativo.

    Últimas