• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, dia 09 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/06/2022 02:18
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: O regente deste signo, Marte, está favorecendo o setor profissional. Negócios lucrativos surgirão, sem que você tenha que fazer muito esforço para isso. Finança: lucros de suas atividades recheará seu bolso! Amor: essa fase favorece romances duradouros.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: bons ventos sopram em sua direção. Boas oportunidades surgirão para você conduzir com sucesso suas atividades. Não será surpresa alguma se você se empenhar bastante no que faz e ganhar muito dinheiro. Amor: invista na felicidade de seu par.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: promova parcerias com quem entende de seu ramo. Maior produtividade será possível e lucros, também! A fase favorece trabalho conjunto. Por quê não tentar? Amor: a chama da paixão poderá esquentar o seu relacionamento. Deixe-se queimar pela paixão!

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Trabalho: a energia da Lua ainda motiva você a cuidar melhor da sua vida pessoal e profissional. Invista no seu bem-estar. Faça inovações que deixem sua vida mais prática e seu cotidiano mais leve. Amor: as coisas tem um tempo certo para rolar. Não se apresse.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: a fase é propícia destacar seu lado produtivo e seu lado guerreiro. Saberá como lutar por seus interesses e aumentar seus rendimentos. Força de vontade lhe conduzirá para o caminho da prosperidade. Amor: o bom convívio familiar estará acima do esperado.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: o que você fizer de melhor na sua atividade terá de êxito financeiro. Essa duas coisas estão interligadas. Portanto, capriche no que você sabe fazer para o dinheiro aumentar! Amor: Não se faça de surdo, não ouvindo quem te ama. Isso é um pecado.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: quando eficiência não se encaixa no que se faz, não será o sucesso financeiro que irá se encaixar. Dê o melhor de si se quiser progredir. Os seus caminhos estão abertos capriche tá! Amor: quebre a rotina da vida a dois.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 20/11)

    Trabalho: procure dar conta da sua atividade para depois pensar em dar novos passos. Não pule etapas para depois não se enrolar. Priorize o que já faz e poderá obter melhores resultados. Amor: você precisa mais de afeto do que de palavras: elas só dizem! Não é?

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Trabalho: objetividade é fundamental em todos os momentos para chegar onde deseja. Para progredir se faz necessário ter um plano bem planejado para colocá-lo em ação. Isso desprezado é perda de tempo. Amor: sua sensibilidade falará mais alto.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: boas oportunidades pintando no setor profissional. Novos negócios aparecerão e lucros, também! Até uma mãozinha de Saturno está propiciando sua prosperidade. Colabore com ele, trabalhando mais. Amor: dia perfeito para curtir seus amigos leais.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: terá muita disposição para fazer importantes mudanças que afetam o seu lado produtivo e atrapalha sua escalada financeira. Seus objetivos serão alcançados pois, você está bem protegido por Urano. Amor: as atividades prazerosas melhorarão o seu astral.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: não se prenda ao que parece que está ultrapassado. O progresso é constante e exige sempre renovação para que se possa progredir. Inove o que puder e terá melhores resultados Amor: você vai fazer de tudo para deixar o relacionamento mais empolgante.

    Últimas