• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, dia 07 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/07/2022 04:51

    ARIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: você tende obter resultado positivo na sua atividade, mas não tão bom como era de se esperar, mas será o suficiente para lhe a paz de volta. Vida social: novidade em alta. Finanças, alguma melhora financeira se apresenta. Amor: alegrias na vida afetiva. 

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: aproveite sua boa disposição para tornar o seu dia mais produtivo. Criatividade estará presente na sua atividade e serviços conterão maior praticidade. Finanças: sucesso financeiro lhe ronda! Amor: uma pessoa do passado pode retornar com outras conversas.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: contatos profissionais podem gerar bons resultados. Tendência de alcançar boas parcerias e ampliar os seus negócios. Finanças: poderá sair da estabilidade financeira para uma mais próspera. Amor: não se envolva em aventuras amorosas, pois trarão confusão.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: uma associação com uma pessoa competente do seu mesmo ramo de atividade pode trazer benefício profissional. Continue investindo na sua carreira. Finanças: evolução virá lentamente, mas aumentará seus recursos financeiros. Amor: chance de conquista.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: os superiores tendem exigirem melhores resultados de você. Será oportuno se preparar para as pressões que estão por vir. Procure produzir mais! Finanças, cuidado com especulações financeiras: a maré não ta para peixe! Amor: dia feliz na vida amorosa.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: associação com pessoa importante pode impulsionar negócios. Tendência a progredir na sua atividade, pois não lhe falta ambição para isso. Bola pra frente! Finanças: a prosperidade quer se aproximar de você! Amor: felicidade tende fazer parte da sua vida. 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: use sua criatividade para tornar o que faz mais atraente e rendoso. Capacidade para isso, você tem de sobra. Finanças: deverá tomar um rumo melhor. Bons negócios à vista! Amor: felicidade plena para os apaixonados. Muita cumplicidade e harmonia a dois. 

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: só estabilidade não basta para se manter bem na sua atividade. Procure não se acomodar: Tente expandir o seu negócio para garantir um amanhã bem mais promissor. Finanças: perspectiva de sucesso financeiro. Amor: divirta-se com quem você gosta. 

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: cuidado com expectativa exagerada. Lembre-se: que para dar o segundo passo terá que dar o primeiro! Assim é nos negócios, portanto, não apresse o que faz, pois ele poderá perder a qualidade. Finanças: situação estável. Amor: curta mais quem te ama. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: sua perseverança o fará atingir seus objetivos. Use sua intuição para dar início a um novo negócio. Você nasceu para lutar e vencer! Bola pra frente! Finanças, estáveis. Amor: valorize as opiniões da pessoa amada, pois ela sabe o que é bom para você! 

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: sua força de vontade o ajudará impulsionar seus serviços e produzir muito. Bom momento para ganhar reconhecimento de chefes. Finanças: bom momento para negociar interesses. Amor: sonhos amorosos podem se concretizar, pois Vênus estimula romance. 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: mantenha o seu próprio ritmo e dará conta das suas obrigações. Não adiantará correr, pois poderá atropelar a ótima qualidade dos serviços. Finanças: possível melhora financeira. Amor: um romance pode emplacar. 

    Últimas