• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, 9 de setembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/09/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Quanto mais espaço você der a quem já faz parte da sua história, melhor. Já as pessoas que estão se aproximando, não abra o livro da sua vida para elas. Finanças: Esteja aberto para aproveitar oportunidades e ganhar robusto dinheiro. Amor: Alegrias na vida a dois.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Os astros o motiva a exercer seu carisma, seu senso de equipe e sua espontaneidade fortalecem você e atraem pessoas importantes. Vida Social: Boa convivência no círculo de amizades. Finanças: Vão crescer devido boa produtividade no trabalho. Amor: Alegrias.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Acredite mais em si mesmo e aproveite os seus talentos e progredirá. O momento pede muitos planos e troca de experiências com pessoas de culturas diferentes. Finanças: Tudo indica que o universo financeiro vai lhe trazer alegrias. Amor: Sucesso na vida afetiva.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Você hoje, estará muito exigente e vai querer que tudo saia como deseja. Pois estará criativo como nunca. O seu universo profissional sairá ganhando com isso. Finanças: Pode haver uma melhoria nos seus negócios e faturar mais. Amor: Promessa de felicidade.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Boas novas estão a caminho: Uma promoção ou um bom negócio não estão descartados. Algo bom irá lhe surpreender. Finanças: Problemas com dinheiro vão desaparecer com o aparecimento de novas formas de ganhar boa grana. Amor: Relações afetivas em alta.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    O ambiente de trabalho estará sintonizado e unido em torno de projetos importantes. Dê valor a colaboração dos colegas, pois eles contribuirão para o desenvolvimento produtivo e profissional. Finanças: Perspectiva de êxito financeiro. Amor: Alegrias à vista!

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Fase de muita produtividade. A criatividade e o senso de oportunidade diante de novos empreendimentos estão em alta, mas é na boa qualidade dos seus serviços que você ganhará mais dinheiro. Amor: Uma paixão pode surgir.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Saia é vá em busca de seus ideais. Não fique esperando pelo Deus-dará. Você mesmo, poderá lhe ajudar se correr atrás de seus objetivos. Hoje, você poderá agir de forma mais sociável e fazer muitas amizades. Finanças: Estáveis. Amor: Muita paz e alegrias no lar.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Seu otimismo lhe ajudará a ver novos horizontes, principalmente, os profissionais. Ótima hora para dinamizar suas atividades pois as portas do progresso estão se abrindo para você. Finanças: Êxito financeiro não está descartado. Amor: Fortes emoções à vista.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Concentre-se mais na sua rotina profissional e faça suas atividades mais minuciosas pela manhã que estará mais calma. Finanças: Saturno, regente deste signo, convida você a ir em busca de prosperidade, pois o momento favorece isso. Amor: Valorize quem te ama.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Uma novidade trará motivação para você seguir com seus planos. Suas iniciativas tendem a ser bem-sucedidas. Noite de muitas diversões e alegrias. Finanças: Perspectivas de êxito nos negócios e no faturamento. Amor: Pessoas solteiras poderão achar o par ideal.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Seja sinceramente delicado(a) e afetuoso(a) com quem cruzar o seu caminho e terá essa boa energia retribuída. Suas iniciativas tendem a ser bem-sucedidas mas é preciso manter-se centrado. Seus investimentos devem ser confiáveis. Bom momento no campo social.

    Últimas