• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, 28 de outubro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/10/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Você enxerga com mais facilidade e objetividade os rumos de sua vida cotidiana. Mas é necessário saber lidar com todas as demandas. A felicidade está por perto. Portanto, não deixe que outras pessoas criem obstáculos e impeçam que você seja feliz.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Pense que tempo é dinheiro e deixe de lado ideias mirabolantes ou promessas de dinheiro fácil. Não queira conquistar as coisas na base da imposição, valorize seu potencial e as chances serão maiores. Bom momento no campo amoroso.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Você está com muita energia sexual, se esta energia for bem administrada, trará energia e vigor à personalidade. No plano profissional, procure arejar mais sua cabeça e ficar receptivo(a) a novas ideias. Vida familiar cheia de harmonia e muita paz.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Os nativos deste signo, continuam passando por fase muito favorável na vida profissional: com tenacidade e persistência, vocês conseguirão atingir os seus objetivos. No plano sentimental, prepare o seu coração para fortes emoções. Muitas surpresas e alegrias.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Ouse mais em seus planos. Conte com os amigos, que vão dar a maior força. Você terá boas chances de se destacar em atividades relacionadas a vendas. Seu progresso financeiro estará em evidência. Bom momento no campo espiritual.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Fase de progresso. Você vive dias movimentados e é bom ficar alerta ao que se passa ao seu redor. Algumas novidades poderão melhorar sua vida pessoal. Seja sincero(a) e exponha seus sentimentos a pessoa amada. Bom momento no campo emocional.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Mais hábil para lidar com todos os estímulos em sua vida social, você saberá curtir as oportunidades. Reveja suas finanças de forma objetiva e prática e busque investimentos de grande porte. Bom momento no campo financeiro.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Hoje é um dia de facilidade com a burocracia em geral. Se tiver que dar andamento a processos e documentos, pode se preparar para uma surpresa. Você conseguirá o que deseja sem grande demora. Facilidade para encontrar caminhos retos e chegar ao alvo.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Alguma mudança importante poderá ocorrer na sua vida profissional e de muitos nativos deste signo. Surgirão novas oportunidades no trabalho. Você deve estar bem seguro(a) de sua capacidade para tomar sempre decisões fortes e que mais lhe pareçam corretas.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Evite falar sobre sua vida particular a quem não interessa. A fase é de reflexões sobre seu crescimento profissional. Evolua as ideias antes de concretizá-las e procure não se afobar. Calma. Bom momento no campo profissional.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Momento de grande criatividade e inspiração. Sem você saber como, as soluções aparecerão na sua cabeça, num processo contínuo. Você pode ficar ansioso(a) por não poder dar vazão a tanta energia. Bom momento no campo sentimental.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    A movimentação astral coloca você em evidência. Aproveite. Trabalho: Concentre sua energia no que é realmente importante. É apenas nisso. A fase é tão boa que você não pode desperdiçar nem um minutinho dela. Projeção social.

    Últimas