Confira o horóscopo para esta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

  • 27/jan 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Isole-se de seus problemas se quiser ter um dia bastante produtivo. Procure pensar positivo se quiser alcançar prosperidade. Finança: elevação financeira será possível, se trabalhar com mais dedicação. No amor, momento de grande felicidade no lar.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Se quiser que seus projetos vá adiante, precisará se concentrar mais neles. Um pouco de perfeição contribuirá para o êxito deles. Dinheiro: fase de prosperidade financeira através de muito trabalho. No amor, seu lado amoroso está em alta. Romance à vista!

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    No trabalho quase tudo poderá sair como deseja pois, o seu lado criativo está em alta. Produtividade de boa qualidade marcará o seu dia. Dinheiro: você poderá ver a cor de uma grana extra. No amor, dia excitante e cheio de surpresas na vida amorosa.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    O dia promete intensidade e muito serviço para fazer. Será importante estar centrado e organizado para dar conta de tudo, sem colocar nada a perder. Diversão: procure se distrair. Dinheiro: chance de bons ganhos. No amor, possível sucesso amoroso.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Arregace as mangas para realizar algo concreto, só no na idealização nenhum projeto terá futuro. Mexa-se! Corra atrás de seus objetivos. O Sol favorece êxito profissional. Dinheiro: terá que suar para ganhar mais grana. No amor, evite bancar indiferente.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Não alimente preocupações. Nesse período, muita coisa poderá mudar sua vida para melhor. Pense positivo e atrairá bons fluídos e com eles poderá alcançar sucesso em várias áreas de sua vida. Dinheiro: pode pintar muito! No amor, pode pintar ciúme.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Vênus lhe dá uma invejável capacidade de realização. Você tem tudo para deslanchar sua atividade profissional. Excelente momento para correr atrás de seus interesses. Dinheiro: terá chance para crescer financeiramente. No amor, conquista à vista!

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Excelente momento para ousar e dar um novo rumo na sua vida profissional. O que não está dando resultado deve ficar de lado. Criatividade não lhe faltará para iniciar um novo trabalho ou negócio. Dinheiro: situação regular. No amor, paixão está no ar!

    SAGITÁRIO

    (22/11/ a 21/12)

    Você deve se concentrar mais no seu progresso material. A prioridade do momento deve ser o crescimento da sua atividade. Tente alavancar sua carreira para se realizar profissionalmente. Dinheiro: Júpiter promete maiores ganhos. No amor, paz e alegria.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Saturno, regente deste signo, sinaliza que chegou o momento de agir para garantir estabilidade. Crescimento na sua área profissional será possível, se você mais atuante e buscar progredir. Dinheiro: elevação financeira. No amor, muita afetividade no lar.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Não conte com a cooperação dos outros para realizar seus objetivos. A fase é de individualidade e cada um por si mesmo. Dinheiro: poderá ganhar muito se produzir bem. Vida social: promete alegrias. No amor, procure entender mais quem te ama.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Talvez tenha que tomar decisões importantes para colocar nos eixos suas atividades. O sucesso do seu trabalho dependerá da boa organização e qualidade do que faz. Dinheiro: poderá pintar em maior escala. No amor, surpresas na vida amorosa.

    Últimas