• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, 27/05/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/05/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Busque coisas positivas para sua vida, já que a maioria de seus problemas são criados por você. Controle seu temperamento e suas reações familiares. Cuidado com o excesso de confiança.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Você quer resultados positivos para melhorar sua vida financeira e para isso, tenta encontrar novas alternativas. Analise cuidadosamente o seu trabalho e veja se precisa melhorar. Amor: Momentos de altos e baixos no romance, procure ser flexível.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Concentre-se em seus desejos e trabalhe com otimismo, pois tudo indica que em breves algumas mudanças importantes vão conduzi-lo(a) a caminhos bem positivos. Amor: A troca de palavras e o carinho dos amigos farão bem.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Nesta semana pode haver melhoras ou dificuldades na vida familiar e profissional. Tudo dependerá da sua capacidade de manter o foco e acreditar em si. No campo amoroso terá que dispor de toda sinceridade para melhorar o relacionamento.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Hoje você tende a buscar atividades intelectuais. Aproveite seu dinamismo e procure se abrir para encontros com pessoas que gosta de conversar. Poderá receber uma proposta de trabalho.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/08)
    É possível que a sua firmeza e perseverança sejam postas à prova por desafios que não estavam nos planos. Para que o ritmo seja mantido é bom manter a calma. É tempo de superar problemas. Amor: Seja perseverante é conquistará sua paixão. C

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Faça atividades relaxantes e introspectivas. Busque a paz em seu ambiente familiar e entre harmonia com as pessoas que cercam você. Aproveite as oportunidades de divertimento hoje. Você consegue perceber melhor o potencial de suas relações.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 20/11)
    O astral dará força para você mudar tudo o que te incomoda. Perceberá com mais expressividade, o que favorece a expansão de conhecimentos. A concentração de energia tende a surtir bons resultados. Amor: Terá bons momentos ao lado da pessoa amada.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Esteja pronto para apostar em novas possibilidades. Terá o apoio de pessoas do trabalho. Poderá surgir um dinheiro ou um negócio inesperado neste período mas preste atenção para não cometer enganos ou erros. Amor: Planos de vida nova.

    CAPRICÓRNIO
    (21/01 a 19/02)
    Neste período dúvidas e incertezas podem rondá-lo(a), mas isso acontecerá para mostrar onde você está falhando. Seja mais verdadeiro contigo e com seus ideais. A vitalidade retorna para se sentir melhor fisicamente. Não leve problema de trabalho para sua casa.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Amor: A vida dois estará dentro da rotina. Trabalho: Espírito cooperativo, favorável para atividades em grupos. Você está recebendo boas vibrações dos astros, o que poderá deixá-lo(a) mais tranquilo(a), facilitando seus relacionamentos.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Sua determinação será importante para transformar sonhos em realidade. Aproveite a boa energia deste momento e trace novos planos. Boa fase profissional, poderá produzir muito mais, pois existe a cooperação astral para isso. Aproveite!

    Últimas