• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, 26 de agosto de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/08/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    No trabalho, as transformações terão suas vantagens, você percebe o quanto é necessário inovar para acompanhar a evolução de tudo. Atualize e tenha certeza de que, na próxima vez, será melhor. No amor, deixe-se levar por um clima romântico.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Generosidade é a palavra da vez. Se está pretendendo ajudar alguém em situação precária, faça isso, o céu aprecia qualquer gesto de amor ao próximo e retribui com graças materiais e espirituais. Amar: é achar na felicidade alheia à sua também.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Busque melhor entendimento com a pessoa amada. Caso contrário, as decepções podem se tornar um balde de água fria pronto para cair sobre vocês. Procure dialogar se for o caso. Cultive o amor e dias melhores chegarão. A lua promete boa surpresa.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Seu regente: lua, pede que tenha atenção com sua vida amorosa e não caia na tentação de uma possível aventura com alguém fascinante que não respeita a felicidade dos outros. O recado está dado. O momento pede fidelidade a dois. Viu?

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    O momento favorece quem quer abrir o seu próprio negócio, bola pra gente! Se está só poderá encontrar a pessoa de seus sonhos, pois Vênus está favorecendo o setor amoroso. Para os casados: maior entendimento e felicidade a dois.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Renove os lados de afeto com a pessoa amada. Isso será bom para quebrar a monotonia do cotidiano. Um impulso inovador está crescendo dentro de você. Então, exponha ele criando coisas inovadoras. O momento exige originalidade e perfeição.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Ótima fase para expor o seu trabalho, pois, o mercado está aberto para atividades que envolvam criatividade e originalidade. Estão favorecidos atividades artísticas e o comércio. Invista na felicidade e no bem-estar da sua família. Ela é o seu tesouro.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Melhore sua vida cultivando sua fé. Procure se conectar com Deus através de orações. Fazendo isso, terá paz e alegria na sua vida. Estabeleça harmonia no seu lar. Procure fazer coisas simples para suavizar sua mente. Busque o bem-estar para sua família.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Invista em conversas com seus amigos e fatos prazerosos alegrarão o dia. Alguns acontecimentos inesperados poderão trazer grande satisfação. Destaque no setor social, poderá ser muito solicitado (a). O setor amoroso promete ser alegre e feliz.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Os astros estão influenciando sua forma de ver o mundo. Capacidade de entender os problemas das pessoas. Boa vontade para ajudar pessoas necessitadas. Percepção para alcançar positividade para fazer tudo da melhor maneira possível.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Ótimo dia para passear com seu amor. Principalmente, em lugares onde aja muito verde. Abra espaço para o coração e ouça o que ele deseja para ser feliz. Você está muito benevolente e suas ações trarão satisfação para pessoas ao seu lado.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    O dia favorece o amor. O clima de romance está no ar. Aproveite para conversar com a pessoa amada sobre assuntos do coração e fazer planos de felicidade duradoura. Abra espaço para felicidade que tanto sonha. Hoje, você estará em função do amor.

    Últimas