• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/09/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Você sente que há chances de sua atividade deslanchar. Pois, vislumbra novo meio de aumentar à produtividade de seu trabalho. Vida social tende ficar muito divertida. Nas finanças, êxito financeiro se aproximando! Amor: curta sempre a santa paz do seu lar.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Aprenda a ouvir críticas: elas farão você crescer em qualquer setor da sua vida. Feliz de quem recebe crítica positiva, pois elas servirão de luzes para clarear os caminhos que conduzirão ao sucesso. Finanças: melhorando. Amor: dê mais valor a quem ama.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    As atividades individuais renderão pouco, já as coletivas renderão muito, pois trabalho em equipe conta com a proteção de Júpiter, o comandante do progresso. Finanças: dê mais ao seu dinheiro: aplique-o bem. No amor, o dia favorece conquistas amorosas.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Seus negócios se mostram mais promissores, portanto, invista mais no seu trabalho, pois chegou sua hora de crescer nas suas atividades. Nas finanças, seu lado cauteloso se manifesta e você não fará investimento duvidoso. Amor: romance merece atenção.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    Afaste-se de pessoas negativas e aproxime-se de pessoas influentes isso, mudará seu astral para melhor e fará você se sentir mais leve. Nas finanças, favorável para fazer novos contatos e aumentar negócios. No amor, a pessoa amada tende lhe fazer feliz.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Novas oportunidades podem aparecer e ajudar você a recuperar sua confiança num futuro melhor. Nas finanças, perspectivas de mais negócios e de maiores lucros. No amor, seu lado mais divertido se aflora. Os familiares se beneficiam da sua alegria.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    O espaço profissional desejado por você, tende ser conseguido antes do que imagina, pois, os astros estão lhe enviando poderosas energias e tudo o que você desejar poderá ser conseguido. Finanças: estáveis. Amor: o convívio familiar estará divertido.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Nessa fase será ideal cuidar melhor da produtividade da sua atividade, pois há sinal que novos negócios pintarão e você ficar preparado (a) para dar conta das demandas. Finanças: tendem se desenvolverem bem. No amor, Vênus acena felicidade a dois.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Explore o seu talento e produza tudo que desejar, pois sua mente está repleta de criatividade e agora, você mostrar o artista que é na sua atividade. Finanças: em fase de crescimento. No amor, muito companheirismo e cumplicidade na vida a dois.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Você sabe gerenciar dificuldades e sabe dar a volta por cima, agora, talvez, terá que fazer as duas coisas, pois obstáculos tendem surgir. Diversão: além de lhe divertir pode lhe ajudar a relaxar. Finanças: situação estável. No amor, você se sentirá feliz.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    A presente disposição astral lhe dar a maior força para você para correr atrás de seus interesses e alcançar seus objetivos. Nas finanças: perspectivas melhores negócios e de ótimo faturamento. No amor, você saberá cativar e fazer feliz a pessoa amada.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Acredite na sua intuição e faça o que ela sugerir e irá longe! Os astros recomendam a não incitar competições, pois ela é uma arma de dois gumes: alguém poderá sair sem o lucro desejado. Finanças: situação melhorando. Amor: evite discussões.

    Últimas