• Confira o horóscopo para esta quinta-feira, 15 de julho de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/07/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Não se dobre diante dos desafios. Bom período para mudanças e avanços profissionais. Experiências transformadoras vão colaborar para expandir suas atividades. Finanças: é hora de investir melhor sua grana. Pesquise! Amor: felicidade comandará essa fase.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Inspiração em alta. Grandes produções à vista! O momento tende amenizar preocupações e lhe deixar mais leve. Nas finanças: bom desenvolvimento no setor se trabalho fará você melhorar sua situação financeira. Amor: romantismo e afetividade fortalecerão vida a dois.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Ótimo momento para transação de imóveis. Ritmo de trabalho acima do esperado. Procure articular os pensamentos para dizer as palavras certas. Sua vida ficará melhor se colocar mais lazer nela. Finanças: melhorando.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Fartura e prosperidade na sua rota. Procure dinamizar suas atividades, pois tem coisa boa vindo para mudar a sua carreira profissional para melhor. Poderá passar bons momentos ao lado dos familiares. Finanças: estáveis.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    O regente deste signo, o Sol, lhe dará ousadia para investir em coisas promissoras. Não pensará duas vezes para ousar num negócio. Diversão fará parte da sua vida cotidiana. Finanças: boas ideias gerarão muita grana.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Boas parcerias profissionais não estão descartadas. Atividades em grupo tendem a obter resultados satisfatórios. Diversão: pode alegrar o seu dia. Finanças: bom momento astral para expandir negócios e crescer financeiramente. Amor: surpresas felizes na vida a dois.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Aproveite este momento extremamente favorável para dinamizar atividades para ampliar os seus negócios. Diversão: tende melhor o seu astral. Nas finanças, você está entrando numa fase de prosperidade e fartura.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Procure se cercar de pessoas alegres. Os laços de amizade e as parcerias pessoais ficam fortalecidos. Bom momento para desenvolver atividades em grupo. Diversão: agora, você sente que precisa se divertir.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/11)
    Suas vocações e talentos ficam mais aflorados, exaltando suas capacidades. Diversão: que tal assistir uma boa peça teatral? Nas finanças: sua intuição está afiada e poderá investir bem em diversos negócios. No amor, paquera e romance estimulado.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Nesse período, selecione bem suas companhias e evitará o risco de sofrer uma decepção. Diversão: que tal buscar contato com a natureza? Nas finanças: ótimo momento para ganhar dinheiro com serviços extras.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Direcione a sua criatividade para o setor de trabalho e se dará bem. Você tende produzir melhor e se projetar no ambiente profissional. Diversão: a sua elite social estará bastante animada. Boa sintonia familiar.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Quanto mais gente ao redor, melhor irá se sentir respeito o distanciamento social. Finanças: crescerão na medida do seu crescimento profissional. Amor: bom entrosamento a dois. Aproveite a fase.

    Últimas