• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 31 de maio de 2023

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/05/2023 00:01

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    A situação financeira passa por altos e baixos. No entanto, o céu poderá trazer soluções inesperadas para tais questões. Um dinheiro extra poderá entrar. Coloque as finanças em ordem. Momento de esperança e confiança no futuro. Período de recuperação. Número: 03.

     

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Dia agradável. Trabalho: o sucesso dependerá de suas iniciativas e do seu esforço. Amor: esqueça todas as regras. Solte-se e isso vai exigir que você se preocupe menos com o que os outros pensam. Que bom! Período de companheirismo e de trocas. Cor: vinho. Número: 06.

     

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Os passeios ou viagens rápidas podem ser boas oportunidades de relaxamento. Este período será de muitas alegrias e atividades ao mesmo tempo. Cor: amarelo-canário. Número: 09.

     

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Neste período você poderá dar um novo impulso à sua vida sentimental. Seja persistente e lute para vencer os obstáculos. Não tenha medo de ser feliz. Não fique dando ouvidos para as opiniões dos outros. Ouça seu coração e siga a sua intuição. Muitas surpresas. Número: 12.

     

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: coloque determinação e bom humor em tudo o que fizer e só terá a lucrar. Amor: a maré continua boa, mas despertar ciúmes à toa não trará nada de bom a você. Na área financeira, é o momento de começar a poupar. Saiba valorizar o trabalho em equipe.

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Talvez seja preciso olhar ao redor e fazer uma reavaliação do que tem valorizado até agora, para fazer ajustes. É tempo de se empenhar no que é importante para você e os relacionamentos. O que os outros pensam não chega nem perto do que você pensa.

     

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. A hora é de testar seus limites. Corra atrás da autonomia financeira, pois os astros estarão lhe ajudando. Faça caminhadas para relaxar e aliviar tanta ansiedade. Sorte! Número: 15.

     

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Ótimo período para você cuidar do seu progresso pessoal e resolver problemas domésticos. Ocupe-se numa atividade bem criativa para dar vazão aos seus anseios. No amor, procure tratar a pessoa amada com um pouco mais de atenção e carinho. Não a deixe de lado.

     

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    A fase favorece as novas relações e os encontros sociais. Sentimentos ganham intensidade máxima. Há um toque de amor na relação a dois. É possível que uma situação de paixão se defina de uma vez. Deverá dar mais atenção à possibilidade de fazer novos contatos pessoais.

     

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: se tiver que tomar decisão, só faça se estiver ciente do que realmente quer. Amor: limpe a mente e o coração das defesas que não têm a ver com a realidade. Elas embaçam todas as relações. Seu lado racional está se sobrepondo ao seu bom senso. Número: 18.

     

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    A cada obstáculo que ultrapassa, você se torna mais forte. Da mesma forma, a cada alegria que experimenta, se torne mais completo. É tempo de poder viver da forma mais autêntica que puder. Bom momento no campo sentimental. Cor: vermelho sangue. Número: 21.

     

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Pense em suas experiências profissionais para traçar estratégias para suas próximas ações relacionadas à sua carreira. Estabeleça parcerias. O período é de renovação. Número: 24.

     

    Últimas