• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 29 de dezembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/12/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: Os avanços ou conquistas de agora dependem da maneira como você se relaciona. Procure se conhecer melhor e analisar seus objetivos. Aproveite que seu lado empreendedor está em alta para fazer investimentos. Supere seus limites.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Para você que adora a rotina e realizar as suas atividades do dia a dia, hoje o dia parece estar um pouco cinza As coisas que normalmente lhe deixam feliz, hoje estão um pouco sem graça. É tempo de aproveitar o momento de reflexão e buscar o equilíbrio emocional.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Sobre o signo: versatilidade. Grande capacidade de trabalho e resistência física. Há, entretanto, um risco de gastar demais, desperdiçar e se mostrar. Cuidado com a vaidade em excesso.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Este período está excelente, você está atraindo somente vibrações positivas. Disposição, muita calma e prática, os devaneios e sonhos de grandeza ficam adiados por um tempinho. Ligação possessiva com a família e a vida no lar.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Os astros estão a seu favor, basta acreditar nos sinais e tudo melhorará. Divida com a família os planos que tem para o futuro. Não guarde mágoas do passado que lhe trazem dor. Busque seus prazeres e corra atrás de seus desejos. Procure se divertir. Sorte no amor.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Sobre o signo: organização. Você está em destaque hoje, o que beneficia suas relações sociais. Aproveite sua espontaneidade para conquistar as pessoas.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Procure priorizar a alegria de viver e esteja disposto(a) para realizar seus sonhos. Eles trarão prosperidade à sua vida. Viagens e o interesse por outras culturas estarão favorecidos. Desenvolva o otimismo e confie em si.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Excelente momento para as finanças. Possibilidade de aparecer um dinheiro inesperado, talvez proveniente da família. De qualquer modo, pode contar com a ajuda de parentes. Está na hora de você ousar novos investimentos ou fazer algum negócio mais arriscado.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Você estará com excelente disposição neste período, aproveite a boa vibração que está no ar e faça tudo aquilo que sempre teve vontade. Curta a vida e tudo que tem direito. No plano familiar se você tem filhos jovens aproveite a noite junto deles.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Excelente período para fazer reformas e ajustes, visando ao conforto e bem-estar pessoal dentro de sua casa. Você se sentirá mais flexível para conhecer pessoas e fazer amizades. Aproveite sua popularidade e faça contatos que podem beneficiar você no futuro.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Hoje você ficará encantado(a) com sua própria competência e se sentirá ainda mais seguro(a) de si. Além disso as pessoas ao seu redor reconhecerão o seu valor profissional.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Amor: Você estará mais sensível. Saúde: evite bebida alcoólica. É possível que as boas oportunidades que aparecem sejam fruto do que foi plantado no passado. É tempo de ficar atento para não deixar que a acomodação o impeça de ver o que a vida tem a oferecer.

    Últimas