• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 27 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/07/2022 04:34

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Motivar-se em ações mais dinâmicas. Evite desapontar-se com o que não acontece conforme suas expectativas, que, aliás, são sempre muito altas. Preocupação excessiva com a imagem é um problema desnecessário. Grandes possibilidades de sucesso. Setor familiar em harmonia plena. Bom momento no campo profissional e afetivo. Cor: laranja-claro. Número: 02.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Use esta fase positiva para mostrar que tem personalidade e que sabe o que quer. Pode ir se alegrando que a semana vindoura será ótima para tudo que envolve dinheiro. Vá atrás do que tem para receber e invente uma nova maneira de faturar. Bom momento no campo familiar.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Hoje o astral geral é positivo. Traz independência de pensamento e sentimento. Fase em que a possibilidade de trabalhar em algo paralelo, trará um bom aumento de renda. Fase de interiorização afetiva. Tendência a fazer um balanço da vida. Cor: amarelo-ouro. Número: 04.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Boa produtividade no trabalho, fruto da sua dedicação e da vontade de sempre dar o melhor de si. Preste atenção em tudo o que acontece a sua volta durante este dia. Você tem a oportunidade de compreender algumas reações que tem com quem está por perto. Número: 08.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Não perca contatos sociais, nem deixe que outros compromissos venham a prejudicar sua vida profissional. Este período continua renovando e expandindo as suas idéias. Deste modo, você deve participar mais do seu círculo de relações para entrar em contato com novas experiências. Bom momento no campo financeiro e social. Cor: vermelho-sangue. Número: 12.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Não fique esperando pela iniciativa alheia, tome você mesmo à responsabilidade por seus desejos. É tempo de divulgar aquilo que sabe fazer e investir na concretização de suas idéias. Financeiramente, saberá atrair e farejar boas oportunidades de negócios. Número: 16.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Esta fase surgem propostas para novas aventuras ou qualquer coisa que exija uma decisão ousada. Período extremamente propício. Muita lucidez, coragem e alegria. Plenitude de vida e autoconfiança em seu destino são os sentimentos que invadem você hoje. Número: 19.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Os astros estão favorecendo os negócios em geral. Em qualquer caso, será muito benéfico estudar o mercado. Esta hora está lhe trazendo dinamismo e vitalidade. Energia física e mental exuberante. Fase favorável para a recuperação financeira. Cor: azul-escuro. Número: 24.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Dê tempo ao tempo. No trabalho, as coisas já começam a se encaixar, você está caminhando para o sucesso. Você está recebendo muita energia positiva, o que traz para você uma total disposição e muita determinação. Bom momento no campo físico. Cor: havana. Número: 28.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Contenha atitudes precipitadas nas relações com outras pessoas. Procure não reclamar tanto da vida, pois nada neste mundo é perfeito, principalmente o ser humano. Uma declaração de amor há de surtir o efeito que sempre quis. Aguarde! Cor: verde-escuro. Número: 30.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Não volte atrás nas decisões que forem tomadas nesta fase. Constância na vida afetiva. A vida profissional está num momento positivo, aumentando a sua tranquilidade. Grande capacidade de trabalho e disciplina e principalmente muito prazer em executar suas tarefas. Número: 33.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Terapias e passeios ajudarão a recarregar energias. Os astros indicam que sua intuição pode ser uma grande aliada na tomada de decisões. Por isso, não despreze os pressentimentos que tiver. Haverá muita confiança nas suas decisões e firmeza. Número: 37.

    Últimas