• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 20 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/07/2022 03:16

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Se atravessa uma maré difícil, não se esqueça: de certa forma, somos nós que atraímos ou afastamos a sorte. Aproxime-se de pessoas legais e situações positivas. Período de sucesso na vida social. Você saberá atrair a simpatia das outras pessoas. Cor: cáqui. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Passeio ou encontro vai animar a sua vida afetiva. Curta, sem medo de ser feliz! Você está numa fase próspera em sua vida financeira, em que oportunidades cruzam seu caminho. Mantenha o autocontrole. Bom momento no campo profissional. Cor: bege. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. O momento beneficia os assuntos legais. A sorte está a seu favor. Os estudos elevados, as leituras profundas e tudo o que amplie a sua visão de mundo estarão impulsionando você, que já tende a ser muito sonhador(a). No plano sentimental faça uma viagem com seu amor.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Há um clima positivo para sua personalidade, seu carisma e sua popularidade. Mas procure ser realista e tente tirar proveito das experiências. Equilibre sonho e realidade. Seus planos e expectativas poderão se desenvolver com rapidez. Projeção social. Número: 09.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Positividade em sua vida profissional. Você se encontra com boas oportunidades de crescimento. Não tema ousar. Tudo fluirá bem. Bom momento no campo amoroso. Cor: laranja-claro. Número: 12.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Será bom ser mais prudente. O céu vai te pôr diante do poder que as palavras têm de construir ou destruir relacionamentos. Netuno oferece toneladas de inspiração, mas atrapalha seu senso prático. Se você quer ver seu trabalho realizado, passe a acreditar num resultado positivo, sem tanta insegurança. Bom momento no campo pessoal. Número: 15.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Você pode ficar entusiasmado, motivando a promover mudanças em suas rotinas que tragam mais harmonia. Renove suas energias e sinta-se bem. Cor: verde-esmeralda. Número: 18.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Possibilidade de trabalhar com entusiasmo, responsabilidade e organização. As relações com os colegas de trabalho deverão estar mais fáceis e harmoniosas dando uma trégua para a competição e a rivalidade. Dê um sorriso sincero, mesmo para os mal intencionados.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Você está mais sério e concentrado, consciente das suas responsabilidades. Alguns sagitarianos têm uma resistência para assumir compromissos e responsabilidades por causa da própria volubilidade. Você pode ter tudo, desde que seja uma coisa de cada vez.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    É tempo de viver a vida com mais intensidade. Sua famosa praticidade fará com que seu rendimento aumente. Obter melhorias depende de bons argumentos. Eficiente você é, mostre o quanto!!! Bom momento no campo sentimental. Cor: azul-turquesa. Número: 21.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Boa convivência com as pessoas próximas. Período de muita sorte. As vantagens estão direcionadas para você. Momento muito favorável a todas as atividades coletivas, filantropia e práticas religiosas. Aproveite para ativar seu lado humanitário. Número: 24.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Amor: Se você estabelecer um acordo com seu humor para que ele não funcione à sua revelia, estes dias prometem ser muito bons. Se querer é poder, o momento de provar que é mesmo é agora. Com um bom plano de ação, não esqueça. Cor: grená. Número: 27.

    Últimas