• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 13 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/07/2022 02:51

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    A energia desta fase anuncia que o momento é de boa sorte em sua vida. Aproveite para impulsionar o que interessa a você, pois o dia é mais que perfeito para dar um passo adiante no romance e demonstrar com todas as letras o que sente. Cor: vermelho claro. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Amor: o desenrolar do que foi iniciado que será visto nestes dias.. Ficar a postos para não deixar nada por conta do acaso? Perfeito. Trabalho: um antigo sonho teima em tirar sua atenção das tarefas. Tudo bem no amor. Saúde boa. Cor: amarelo-canário. Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Para os geminianos, o momento profissional é dos mais promissores. Você encontra portas abertas, pessoas interessadas no seu trabalho e até possíveis sócios. Aliás, as associações em geral estão favorecidas, incluindo casamentos. Nas relações afetivas, paz. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Dia favorável para resolver problemas práticos. Tudo se esclarece, toma o rumo certo e você enxerga novas saídas para as possíveis dificuldades. Excelente capacidade de planejamento e administração. Bom momento no campo sentimental. Cor: azul-turquesa. Número: 12.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Adote uma postura mais objetiva, sem deixar de lado a reflexão. A fase é positiva para suas relações afetivas, já que você tende a ser mais sensível em relação às necessidades das pessoas. Novos horizontes começam a se abrir à sua frente no campo profissional.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Amor: procure o apoio dos familiares em situação que lhe deixe em dúvida. Saúde: caminhe ao ar livre. Trabalho: seja comedido em autoelogios para não despertar ciúme e rivalidade no ambiente profissional. As transações financeiras que envolvem família são favorecidas.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Quando o raciocínio está especialmente afiado, tem-se a impressão que as palavras não acompanham os pensamentos. É tempo de aproveitar as boas ideias para renovar as que não servem mais. A Lua traz sentimentos que por muito tempo estiveram adormecidos.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Você terá mais segurança para defender seus interesses e lidar com as pessoas. Não se esqueça de que a ajuda dos outros muitas vezes é válida. Serão recompensadas suas lutas e dedicação.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Beba até a última gota de paixão que rolar. Criar um clima de magia será ideal para incrementar a relação amorosa. Aproveite sua sensibilidade e desejo, pois o prazer nos ajuda a nos conhecermos melhor e a viver intensamente. Cor: verde-esmeralda. Número: 15.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Dia razoável. Trabalho: momento importante para quem exerce atividades filantrópicas ou religiosas. Amor: momentos de alegria junto de parentes distantes em visita Saúde: muito boa. Novos horizontes vão se abrir no campo sentimental. É só saber aproveitar. Número: 18.

    AQUARIO

    (21/01 a 19/02)

    Talvez você tenha que assumir novos compromissos no terreno afetivo. Esteja certo dos seus sentimentos e vá em frente. Mais presença de espírito através das palavras e agilidade em aproveitar as oportunidades. Bom momento no campo familiar. Cor: bege. Número: 21.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Você se sentirá mais forte para enfrentar as dificuldades do momento. Concentre seus esforços no que quer e acredite em sua capacidade. Sorte no amor. Cor: azul-turquesa. Número: 23.

    Últimas