• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 12/05/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/05/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Nunca foi ruim pensar, mas fazer isso o tempo todo pode diminuir a velocidade de suas ações. É claro que é necessário raciocinar antes de agir, mas será que só idealizar e nunca pôr algo em prática é interessante? Pense menos e faça mais.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Elemento: Terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Você sentirá que tem muitas obrigações. Você pode fazer sacrifícios pessoais, já que precisa se dedicar à sua vida profissional. Concentre suas energias. Cor: verde. Número: 03.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Você terá que agir com disciplina, ordenar suas prioridades e colocar sua vida em ordem para poder funcionar de forma eficiente. Siga a sua intuição e saberá o que fazer. Vale apostar na sua felicidade. Bom momento no campo espiritual. Número: 06.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Agora você poderá canalizar a sua energia interior e poderá expressá-la na forma de arte ou, principalmente, trabalho. Algum fato inesperado pode tirá-lo(la) da rotina. Esteja preparado(a) para os acontecimentos e não deixe passar as oportunidades. Número: 09.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Será bom superar os velhos medos e resgatar os sonhos abandonados no passado. Você merece. Autoestima é a palavra-chave para isso. É hora de invocar o guerreiro da luz que está em você e conquistar o que deseja com muita astúcia e diplomacia. Número: 12.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Amor: novidades felizes vão manter a paz no seu romance. Trabalho: da sua comunicação e do seu humor, que deverá ser um bom amigo agora, dependem os resultados do que foi iniciado e posto em ação. Prometem ser bons.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Amor: a sorte lhe sorri na vida afetiva; seja feliz. Trabalho: planejar continua sendo importante. Dispersar a atenção por todos os lados não transforma as ideias em realizações. Ficam sendo apenas ideias.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Vida profissional favorecida, tanto pelo próprio esforço como pela ajuda e colaboração de pessoas importantes ou influentes. Boa capacidade de concentração e persistência, sem perder o senso de humor e a capacidade de relaxar. Alegria no amor. Número: 18.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Priorize aquilo que é necessário. Faça sua parte e colabore sendo mais flexível para o novo. Vá se preparando para aproveitar uma chance maravilhosa no setor de trabalho. Você está motivado(a) a buscar aventuras. Número: 21.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Amor: seja sincero(a) com a pessoa amada. Trabalho: se novas e instigantes capacidades forem descobertas, é preciso ter organização para que possa trabalhar para desenvolvê-las e ampliá-las. É tempo de poder se aprimorar nas suas decisões. Siga sua intuição.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    No momento você está tão simpático(a) que se tornará irresistível. Conseguirá convencer as pessoas de tudo o que quiser, e elas ainda se sentirão gratificadas por concordar com você. Aproveite esta energia principalmente no trabalho, expandindo o seu espaço profissional.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Amor: momento impróprio para cuidar de assuntos afetivos. Trabalho: dê andamento às suas atividades com dinamismo, assim alcançará o êxito esperado. O momento é propício para investimentos financeiros. Cor: branca. Número: 24.

    Últimas