• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 11 de maio de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/05/2022 03:26
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Na profissão, haverá excelentes perspectivas. Você está mais consciente do seu potencial como pessoa. Sua percepção do valor das coisas se eleva e favorece os ganhos materiais. Concentre-se no presente e deixe o futuro nas mãos de Deus.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Esse período lhe abre chances de mudanças. Aproveite para conseguir a recompensa merecida por seus esforços. A paixão toma conta de você, por isso aproveite. O dia favorece as compras, viagens, mudanças e trabalhos domésticos.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Momento agradável. Sua cabeça pensa com mais clareza e boa vontade, e está receptiva a novas ideias. A Lua favorece a criatividade e seu uso na solução de problemas. Procure maneiras diferentes de encarar essas questões. Isso será muito importante para você.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Você terá entusiasmo para agir a favor de suas motivações e interesses pessoais. Seja ousado(a) em seus planos e ações práticas. Uma forte vitalidade fará com que você ultrapasse obstáculos, inclusive aquele que não deixa você chegar perto de uma pessoa especial.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Uma forte vitalidade fará com que você ultrapasse os obstáculos mais críticos. Você terá um grande impulso e entusiasmo para agir a favor de suas motivações e interesses pessoais. Seja ousado(a) em seus planos e ações práticas. Tente melhorar sua qualidade de vida.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Nas finanças, boas oportunidades estão a caminho. Prepare-se! Trabalho: O dia começa de maneira especial para você. Mas é do modo como você se relaciona com todos que dependem os resultados a partir de agora. Converse com alguém sobre as suas novas ideias.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalhe o autoconhecimento e busque novas perspectivas. É um momento positivo para formar alianças, sobretudo no âmbito profissional, concentrando esforços em prol de um bem comum. Concentre sua energia no que lhe trouxer mais prazer.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    No plano familiar a fase é de muita paz e tranquilidade. No plano financeiro, brevemente poderá receber uma graninha extra. Terá maior acessibilidade e saberá travar acordos. Positivo para conquistar parcerias e desenvolvimento de planos.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Muita facilidade com as palavras e com os gestos sempre elegantes. Maior receptividade com as pessoas. Você estará animado(a) e combativo(a). Aproveite essa dose extra de gás para resolver coisas que estão pendentes. No plano sentimental você encontrará muito apoio.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    No campo profissional, muitos dos seus projetos podem se realizar. Organize-se melhor profissionalmente, seja através do estudo ou de algum aprimoramento técnico. Sua ambição agradece. O período de sintonia com o Cosmos é de alegria.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    O Sol lhe dá mais carisma e capacidade de se impor, atraindo a atenção e a confiança das pessoas que te cercam. Amizades agradáveis com pessoas do sexo oposto. Use todo o seu magnetismo e promova o seu progresso pessoal. Você será valorizado(a) ao máximo.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Está em busca de um emprego? Fique feliz porque a sorte está do seu lado. Mostre interesse e tudo dará certo. Confie mais em si e enfrente as crises emocionais com firmeza. O astral estará favorável às relações sociais e afetivas. Encontre-se com os amigos.

    Últimas