• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 10 de maio de 2023

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/05/2023 00:01

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Não alimente as desculpas para correr atrás do que você sonha. Esse tipo de atitude deve ser banida, o que importa é concretizar. Marte está lhe concedendo força para lutar pelo que deseja. Acredite no seu potencial e se dará bem. No amor, compreensão alongará o romance.

     

    TOURO 

    (21/04 a 20/05) 

    Questões muito pessoais devem ser preservadas para evitar problemas futuros. Suas amizades representam equilíbrio para suas emoções. Será oportuno que você selecione melhor as pessoas com quem se relaciona. No amor, afetividade em alta. 

     

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    No clima de agora, não cabem regrinhas com que os outros pensam, o que é ótimo. A agitação é grande em novos e antigos amores. Esteja mais flexível para receber novas ideias e expandir seus interesses. Bom momento para ficar ao lado de quem ama. 

     

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    O astral cobrará objetivos claros e projetos consistentes. Portanto, pense mais no futuro. A Lua está direcionando boas vibrações para o seu signo. Aproveite-as para dar um novo rumo no seu trabalho. No amor, neste dia. Não faltará alegria no seu lar.

     

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Este é um bom momento para refletir sobre como você lida com o dinheiro. Economizar é uma boa pedida. Se você sente que está com problema no relacionamento, aproveite o clima favorável de hoje para ter uma conversa franca. 

     

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09) 

    Procure investir mais na qualidade de vida. Busque oferecer mais conforto para você. Compre roupas novas. Faça passeios por lugares interessantes. Use e abuse de lazer. Isso é ainda, pouco pelo que você já batalhou. Viva tudo que a vida tem de melhor.   

     

    LIBRA 

    (23/09 a 22/10)

    Quando está tudo aberto para as coisas fluírem bem, o entendimento é garantido. As questões de dinheiro vão exigir atenção redobrada de sua parte. Busque um equilíbrio maior em suas finanças. No amor, colabore para que a pessoa amada se sinta feliz. 

     

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11) 

    A felicidade não chega apenas por dinheiro, fama ou carreira bem-sucedida. Ela é fruto de um caráter forte e de sentimentos nobres. Você que tem tudo isso, não terá nunca, dificuldade em ser feliz. No amor, ótimo dia para passear com quem ama.

     

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Cada coisa tem o seu tempo de acontecer. Ansiedade não adianta nada. Faça só o que for possível e se sentirá melhor. Devagar se vai ao longe. No amor. O momento é propício para reunir parentes e amigos para reviver coisas alegres. Cor: azul-marinho

     

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Uma boa surpresa poderá surgir no seu mundo social. Ela poderá beneficiar futuramente, sua atividade profissional. Acredite no destino e dias melhores virão. No amor, você poderá rever uma grande paixão do passado e não sentir nada. Que bom!  

     

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Aprenda a direcionar suas energias para trabalhos promissores. O que não dá futuro tem que desaparecer dos seus planos para dar oportunidade para o novo. No amor, para quem não tem compromisso é hora de correr atrás da felicidade. Vênus ajuda. 

     

    PEIXES 

    (20/02 a 20/03) 

    Você deve procurar participar mais da sua vida social para entrar em contato com novas experiências. A fase é de equilíbrio emocional, você quer conviver melhor com as pessoas. No amor, vença o comodismo e saia parra passear com a pessoa querida. 

     

    Últimas