• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 08 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/06/2022 08:15
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: nessa fase terá oportunidade de ver ampliados os seus contatos pessoais e profissionais. Você saberá entender melhor as pessoas. Conquistará boas amizades e bons resultados financeiros. Amor: estabilidade no relacionamento trará paz e alegria.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: capacidade de se expressar bem e influenciar os outros. Possibilidade de fazer bom negócio. Êxito financeiro não está descartado. A sorte estará lhe protegendo mas, faça sua parte: trabalhando com dedicação. Amor: bom dia para fazer planos a dois.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: não se sobrecarregue e aprenda a delegar funções. Faça só o que lhe compete. Permita que o outro faça a parte dele, assim, tudo funcionará bem. Amor: você estará mais agradável e alegre. Chances de iniciar um novo relacionamento. Romance em alta.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Trabalho: busque seus interesses. Momento certo para equilibrar suas prioridades. Procure planejar melhor suas atividades. Invista no novo. Pense bem positivo para tudo dar certo. Amor: esteja mais presente para quem gosta e não deixe a rotina reinar. Faça algo novo.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Trabalho: você corre o risco de ficar no vermelho! Controle suas despesas! Procure se focar mais no que faz para produzir muito e ter condições de subir financeiramente. Amor: deixe o passado de lado para não prejudicar o seu presente. Valorize a pessoa amada.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: você recebe boa energia astral. Fase propícia para conduzir suas atividades com maior objetividade. Boas oportunidades surgem para que você avance profissionalmente Amor: o romance ganha brilho e o coração transborda de felicidade. Que maravilha!

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: lucros no setor profissional devem ser valorizados. Aplique-os numa poupança para aumentar seus rendimentos. O futuro lhe agradecerá! A facilidade de comunicação estará favorecendo o seu trabalho. Amor: seu romance poderá seguir feliz se você quiser!

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 20/11)

    Trabalho: sua estrela começa a brilhar. Conquistas profissionais são possíveis nessa fase. Negócios rendosos surgirão mas, terá que ter habilidade nos contatos profissionais. Deles os resultados serão possíveis. Amor: conte com sua família para conselhos e sugestões.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Trabalho: cultive as coisas que possam dar um sentido mais profissional na sua atividade. Procure melhorar o que faz. Assim, você poderá competir e melhorar os seus rendimentos. Amor: convivência em alta. boa fase para passear com seus familiares e fugir da rotina.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 21/01)

    Trabalho: Saturno está motivando você, a cuidar melhor das suas finanças. Poupe para fazer um fundo para possíveis investimentos profissionais. O período promete ser ótimo para novas iniciativas e empreendimentos. Amor: procure fazer seu cotidiano mais alegre.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    A Lua lhe concede maior percepção para buscar um posicionamento mais prático diante de suas obrigações. Terá disposição de sobra para correr atrás de seus interesses. Amor: precisará de paciência para resolver assuntos familiares. Terá que contornar desavenças.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: otimismo lhe ajudará atingir os seus objetivos. Netuno lhe dará fé e Júpiter lhe dará disposição e criatividade para realizar o que tem em mente. O sucesso virá depois de muita luta e produtividade. Amor: procure o entendimento familiar e a paz irá reinar.

    Últimas