• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 06 de julho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/07/2022 03:51

    ARIES

    (21/03 a 20/04)

    Trabalho: tudo tende sair na medida de seus desejos, mas terá que se esforçar muito para alcançar o que deseja. Marte, regente deste signo, assinala um período de conquistas profissionais. Finanças: investimentos merece mais atenção. Amor: compreensão mútua. 

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Trabalho: tudo muda e nada como um dia após o outro para revelar a verdadeira natureza dos fatos. E o que não parecia dar certo, agora, pode virar fonte de renda! Finanças, fase de progresso financeiro para os nativos deste signo. Amor: invista em melhorias do lar. 

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho: astros estão protegendo o setor profissional. Bom momento para expandir o seu serviço ou iniciar uma nova atividade. Finanças: lucros com projetos antigos chegarão em boa hora. Vida Social: estará muito animada. Amor: dedique mais tempo à pessoa amada. 

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Trabalho: o momento favorece pequenos negócios. Serviço que pode ser feito em casa pode ter maior lucratividade. Vida social: os amigos estarão solícitos por admirarem você. Finanças: chance de crescimento financeiro. Amor: Vênus lhe reserva êxito amoroso. 

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Trabalho: intensas conquistas profissionais não estão descartadas, principalmente se você se associar a outras pessoas. Vida social: irá se relacionar com pessoas que podem ser úteis no futuro. Finanças, situação estável. Amor: vida amorosa lhe reserva surpresas. 

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Trabalho: planejamento será fundamental para garantir êxito em suas iniciativas. Grandes conquistas tendem a ser alcançadas, pois você está objetivo demais. Finanças: você está cheio de criatividade e saberá como ganhar dinheiro com ela. Amor: romance à vista! 

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Trabalho: una esforços com pessoas competentes em prol de metas profissionais. Assim, alcançará em curto espaço de tempo o que deseja. Finanças: apreciável lucratividade nos negócios pode engordar sua poupança. Amor, momentos inesquecíveis na vida a dois.      

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Trabalho: terá chance de abraçar uma nova atividade que poderá ser mais rendosa e lhe dar condições de levar uma vida mais confortável. Finanças: tende apresentar resultados positivos. Amor: caminhe de mãos dadas com quem ama, pois o mundo é de vocês! 

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/11)

    Trabalho: abra-se as inovações e à possibilidade de sucesso aumentará. Doe seu talento ao que faz e seu serviço irá se valorizar. Vida social: promete muitas novidades. Finanças: investimentos trarão resultados. Amor: momentos alegres animarão seus familiares. 

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: conquista é a palavra-chave para refletir o que deseja. Terá oportunidade de crescer na sua atividade e realizar tudo que almeja. Finanças: sucesso financeiro pode em algum momento surgir e melhorar sua vida. Amor: seu lado romântico pode vir à tona. 

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho: o que lhe preocupa deve ter final feliz, pois soluções criativas resolverão de vez o problema que lhe incomoda e elas estão na sua cabeça! Finanças: seus caminhos estão abertos para a prosperidade. Amor: deixe que suas emoções manifestem suas paixões. 

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Trabalho: procure explorar o seu potencial, pois você tem capacidade para produzir muito mais do que apresenta, pois criatividade sempre foi o seu forte. Amor: perceba o mundo de compreensão e alegria que é o seu lar!

    Últimas