• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 04 de maio de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/05/2022 02:55
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    A Lua na casa onde você avalia seu talento pode ter um efeito diferente do que acontece. Em vez de ficar inseguro(a), preste mais atenção nas oportunidades que a vida oferece e você acaba deixando passar. Bom momento no campo sentimental.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Soluções de última hora serão comuns. Seu sucesso dependerá da sua capacidade de usar bem as energias dos astros. Este período é ideal para lidar com parcerias no setor profissional. Você sonha com sucesso perfeitamente possível. Basta agir.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Perspectivas e maravilhosas oportunidades no plano profissional, seus caminhos se abrirão. Esteja ciente de seu valor pessoal. Você não deve se fechar para as chances de ser feliz.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Você receberá boas notícias no setor financeiro. Poderá receber um dinheiro que pensou não mais receber. No plano sentimental, você deve confiar um pouco mais na pessoa amada.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Este dia traz esperança e confiança no futuro. Aproveite para aperfeiçoar planos e rever amigos. Procure ficar mais em contato com a natureza a fim de recarregar as baterias. Assim tudo fluirá melhor. Bom momento no campo financeiro.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Você estará em harmonia e mais consciente de suas qualidades e terá confiança para fazer melhorias e correr atrás de seus objetivos profissionais.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Os astros podem ajudá-lo(la) a ver com mais clareza quais são os seus planos mais urgentes. Saiba que é perfeitamente possível mudar a forma com a qual você está vivendo. Você estará ileso mesmo das situações mais difíceis.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Muita vibração para a sua vida amorosa, acentuando a sua alegria de viver e seu desejo de curtir as coisas boas da vida. No plano profissional você terá ideias brilhantes para melhorar a sua situação financeira. Procure se movimentar bastante neste dia.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Os romances viverão momentos de muita intensidade. É o momento mais perfeito de felicidade. Clima positivo para a sua vida. Muito otimismo e segurança para levar adiante seus projetos. Aproveite a sua fase.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Trabalho: Quem chega lá raramente conta com o acaso, o tempo ou a sorte. Junte esforços, eficiência e determinação e veja no que dá. Funciona sempre.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Os holofotes estarão sobre você, aproveite para brilhar! Tenha um pouco mais de disciplina para efetuar as tarefas mais cansativas. Bom momento no campo profissional.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Use a criatividade para impressionar em seu trabalho. Nesta fase, você se sentirá ainda mais motivado a buscar coisas novas em sua profissão.

    Últimas