Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 03 de agosto de 2022

  • 03/ago 03:55

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Fase de amor. Sua criatividade estará em alta no campo profissional. Terá boas chances de progredir se investir em suas ideias. Os astros trazem espontaneidade, mas aconselham a manter uma certa distância das pessoas invejosas. Cor: branca. Número: 03.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    É aconselhável que você acredite mais nas suas decisões. Confie nas suas escolhas e não dê margem à insegurança! Com essa atitude, você poderá ir muito mais longe! Número: 06.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Plano sentimental favorecido. Seriedade e constância no amor. Você não vai aceitar nada menos que inteligência e sabedoria para o seu dia. Fique junto de pessoas com quem possa aprender muito com um simples papo informal. Cor: azul-turquesa. Número: 09.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Período é de definição, novas metas para a sua vida. A sorte está ao seu lado. Reserve um tempo para organizar suas coisas e praticar atividade física. Programas simples, como passear no parque, são ótimos para restaurar as energias! Cor: amarelo-canário. Número: 12.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Boa fase. Na realidade, não poderia ser melhor. O que não significa que você pode deixar por conta do acaso, do destino ou dos outros o que deve ser resolvido pelas suas mãos. . Lembre-se de que seus interesses precisam ser sua prioridade. Cor: verde-escuro. Número: 15.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    É tempo de sair da defensiva atual, compreendendo que ela é válida somente quando há perigo iminente. O céu aguça sua capacidade de avaliar projetos, percebendo o real potencial de cada um deles. Bom momento no campo sentimental. Cor: salmão. Número: 18.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

     No ascendente se expressa com calma e cortesia. Realize melhorias em sua vida cotidiana e cuide das questões práticas em seu dia a dia. Reavalie suas prioridades, otimizando suas rotinas. Bom momento no campo amoroso. Cor: bege. Número: 21.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Realize-se e faça por você o que ninguém poderá fazer. Viva como lhe agrada viver. O dia é propício para o seu despertar interior. Busque se conhecer melhor e não tenha medo do que vai encontrar pela frente, tudo faz parte do aprendizado. Cor: vermelho-sangue. Número: 24.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    As relações afetivas atravessam fase especialíssima, mas é preciso que você mergulhe nelas e assuma seus sentimentos. Segurança e uma pitada de sorte nas decisões. O céu pode ajudar você a perceber a quantidade de expectativa que coloca nos seus métodos de organização.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Trabalho: Imaginar que o melhor está sempre por vir é uma possibilidade. Perigosa, mas é. Há possibilidade de expansão à vista, mas convém avaliá-las muito bem. Número: 27.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Alguma coisa vai te fazer perceber que tanto no amor, como no trabalho ou nas amizades, às vezes é mais importante compreender do que ser compreendido (a). O romantismo promete tomar conta do ambiente. O Sol traz muito sucesso na vida amorosa e social. Número: 30.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Questões relacionadas a seus estudos e a sua espiritualidade estão em alta. Procure ambientes mais harmoniosos e aconchegantes. Seu lar é o ambiente ideal para fortalecer a paz interior. Bom momento no campo profissional. Cor: laranja-escuro. Número: 33.

    Últimas