• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 01 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/06/2022 03:27
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Neste período, é essencial que você perceba o quanto as coisas que acontecem em sua vida são consequências das crenças que você alimenta. Suas imagens mentais tendem a se materializar, portanto cultive penas pensamentos construtivos e felizes.

    TOURO

    (21/04/a 20/05)

    Priorize suas responsabilidades. Sua impulsividade leva você a buscar prazeres de forma perigosa. Planeje sua vida, pois, as melhores coisas da vida, são coisas simples. Estabeleça uma sintonia entre pensamento e emoção, através de meditação.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Trabalho. Seu espírito solidário será determinante para o sucesso. O que for plantado será reconhecido e novas portas podem se abrir em pouco tempo Este é um ótimo momento para explorar sua sexualidade. A fase também é boa para o setor financeiro: invista.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    O período exige uma postura mais aberta para lidar com os problemas cotidianos. Chegou o momento de abrir mão dos medos a fim de se empenhar para encontrar soluções práticas. Flexibilidade é a palavras de ordem! Bom momento amoroso.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Chegou a hora de ficar um pouco mais os pés no chão. Pode parecer algo óbvio para você, mas tem o habito de fazer isso? Viajar é uma delícia – internamente também. É preciso viver um pouco mais a realidade. Busque se divertir mais.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Amor. Você viverá um período de contentamento especial. Aguarde boas novidades. Trabalho: Procure não misturar questões pessoais com trabalho nunca dá certo.. Preste atenção nisso e prudência! Busque passear com seu amor onde tenha muito verde.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Este é um dos momentos em que a vida oferece um cenário propício para a expressão da sua singularidade. É tempo de desfrutar a potência máxima de sua criatividade e a capacidade de expressá-la. Seja mais independente. Não tenha medo de inovar no amor.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 20/11)

    Trabalho. Há até uma mãozinha de sorte por perto. Portanto, encare as mudanças possíveis e não adie o que tem solução imediata. O momento astral é favorável para tomar decisões importantes. Os caminhos estão abertos para concretizar seus desejos.

    SAGITÁRIO

    (21/11 a 21/12)

    Trabalho. Período favorável para as finanças. Os negócios realizados nesta fase deverão ter um resultado satisfatório. Terá muita segurança e precisão nas decisões, o que facilitará todos os setores da sua vida. Amor: muita harmonia, paz e felicidade.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    As relações pessoais e profissionais serão tema destes dias. Aproveite para melhorá-las e aprender mais sobre cooperação. Você estará generoso(a) com os amigos. Socialize-se! Novas pessoas podem entrar em sua vida. Você irá se destacar no setor social.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Trabalho. Aproveite o pique destes dias e agite a sua vida profissional. Um bom impulso vai ajudar na concretização de seus planos, Os astros estão estimulando a criatividade e assim sendo, poderá produzir coisas originais. Finança. Entrada de bom dinheiro.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Elemento: Água. Modalidade: Mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Você vera os resultados de sua persistência neste momento. Sua visão empreendedora está em alta. Então aproveite para iniciar novos projetos.

    Últimas