• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, 3 de novembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/11/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 A 20/04)

    No momento, o mais importante é a precisão dos planos que você tende colocar em prática. Esses merecem atenção redobrada, pois deles dependerão o sucesso, tanto sonhado por você. No amor, deixe o romance rolar para alegrar o seu relacionamento.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Nesse período, o trabalho consumirá maior parte de seu tempo, mas também, será bem lucrativo se você souber se empenhar mais na sua atividade. Finança: parece que haverá progresso financeiro. No amor, Vênus trará mais emoção na vida íntima.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Otimismo e dinamismo aumentarão sua possibilidade de crescimento na sua atividade. A maré tá para peixes, mas dependerá da sua força de vontade e criatividade para aproveitar essa maré de produtividade. No amor, vida a dois, promete muita alegria.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Valores divergentes podem provocar afastamento de alguma amizade. Evite discutir nesse dia. Uma maior disposição para batalhar, lhe conduz a quebrar seus limites. Cuidado para não se sobrecarregar no seu trabalho. No amor, vida amorosa em alta.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Atente-se à sua tendência de querer fazer tudo rápido. Isso pode comprometer o valor do seu trabalho, pois haverá possibilidade de falhas. Será bem oportuno controlar sua ansiedade. No amor, sucesso amoroso inesperado poderá lhe trazer imensa alegria.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    O clima profissional tende melhorar. Arrisque-se mais! Assim, terá maiores chances de conquistar o que deseja. Bom momento para tocar seus projetos para frente. Finança, possibilidade de bons negócios. No amor, sentimentos a mil na paixão.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Nesse dia, vai sentir energia e disposição para correr atrás de seus objetivos. Nada irá lhe atrapalhar de alcançar o seu crescimento profissional. Vida familiar: terá apoio dos seus familiares em tudo que for realizar. No amor, será mais feliz se ignorar o ciúme.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você tende ter sucesso em suas iniciativas, pois os astros estão favorecendo bastante o crescimento de atividades profissionais ou comerciais. É hora de ousar e mostrar a sua força realizadora. Amor: poderá viver momentos inesquecíveis na sua vida a dois.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Os astros enviam energias de renovação. Ótima fase para fazer novas amizades. Chances de alavancar sua carreira profissional. Fique de olho nas oportunidades, viu? No amor, vida a dois, promete uma fase de maior entendimento e cumplicidade.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    O trabalho renderá melhor, nesse astral leve e propício à resolução de antigas diferenças. O momento é ótimo para fazer novas parcerias. A união faz a força. Pense nisso, tá? No amor, não cobre tantas atitudes da pessoa amada. Fique na sua, tá?

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Controle sua ansiedade para não se deprimir. As coisas só acontecerão de acordo as leis naturais do universo então, não adianta querer antecipar acontecimentos. Nas finanças, progresso financeiro. No amor, momento de paz e alegria na vida a dois.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Nem tudo pode ser como você quer. As coisas estão lentas e não adianta correr com nada, pois o momento é de lentidão para o seu signo. Brevemente, esse cenário mudará e você poderá acelerar seus negócios. No amor, o astral favorece namoros.

    Últimas