• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, 27 de outubro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/10/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    O plano financeiro está muito favorecido, você poderá fazer grandes negócios. Trabalho: Estímulos para você seguir em frente e chegar lá existirão o tempo todo. É para tirar o máximo de proveito deles. Não é sempre que a sorte está tão presente.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    O momento é de colocar a vida em ordem. Aproveite para harmonizar seu ambiente e a rever rotinas trabalhando em consenso. Não vai demorar para alcançar uma posição de prestígio. Bom momento no campo profissional e sentimental.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Intuição e sensibilidade, disposição mais afetuosa e generosa, apesar de sujeita a crises de temperamento nos relacionamentos amorosos. Está caprichoso e melindroso. Produtividade no setor de trabalho, fruto de sua dedicação e boa vontade.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Alguns planetas em oposição ao seu signo trarão um novo colorido para a sua vida. O momento é ideal para aprimorar seus projetos com a colaboração de outras pessoas. Estão favorecidos os contatos, desde que não faça questão de controlar os outros.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Você se sente bem entre amigos e pessoas com interesses em comum, favorecendo atividades em grupo e fases de alegria. O momento também será positivo para fazer negociações. Bom momento no campo espiritual.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Valorize o trabalho em equipe, as parcerias e alianças. Um encontro especial vai mudar sua vida! O Sol ilumina sua personalidade e sua saúde, enquanto a Lua incentiva sua vida social. Bom momento no campo financeiro e familiar.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Sua imaginação dá as cartas em todas as situações. Momento de concretizar aquelas ideias que você vem amadurecendo. Você terá força e coragem para colocá-la em prática. Dê velocidade aos seus planos. Bom momento no campo emocional.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Neste período poderão ocorrer muitas mudanças e novidades, uma quantidade muito maior do que você poderá imaginar. Não tenha medo dos acontecimentos, no final tudo sairá na mais perfeita harmonia. Bom período para cuidar de sua saúde e fazer ginástica.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    A sua atenção está totalmente voltada para a família e a vida doméstica. Você pode aproveitar para dar solução a alguns problemas pendentes neste setor. No plano sentimental, alguém que partiu e não lhe deu explicações, voltará cheio de arrependimentos.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Momento para se projetar profissionalmente. É hora de concretizar planos, pois você está mais determinado(a). Respeite diferentes ritmos. Procure o equilíbrio entre prazer e responsabilidade. Bom momento no campo profissional.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Para os nativos deste signo o momento é de felicidade de comunicação e muita simpatia. Fase especialmente favorável para professores e estudantes. Caso você tenha que fazer algum concurso, evite deixar para estudar na última hora. Com a cabeça descansada é melhor.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    O desejo é de acelerar o tempo ainda mais. De tornar a vida mais excitante, de adivinhar o futuro, de tomar a frente para que tudo aconteça do seu jeito. Seria melhor colocar um freio em tanta energia para não se arrepender depois.

    Últimas