• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/01/2022 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Mesmo que o trabalho tome grande parte de seu tempo, ainda assim não lhe faltará vontade de sair para se divertir. Você será ótima companhia para as pessoas. Uma paixão repentina Pode mudar sua vida! Trabalho: O que foi iniciado dará resultado brevemente.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    O momento é de unir forças para trabalhar em conjunto, mas não se esqueça de compartilhar os sucessos. Fase positiva para seus relacionamentos. Mostre-se disponível a quem lhe pedir ajuda. A lei do retorno tem força! Bom momento no campo amoroso.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Todas as atitudes de agora serão importantes para seu futuro. Por isso coloque suas ideias em ordem, pense com cautela, seja positivo(a), e fique atento(a). Sua saúde está precisando de atenção, você anda abusando de comidas. Que tal voltar a fazer aquele regime?

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Momento de segurança e bem-estar mental. Verá tudo com lógica e clareza e saberá tomar decisões com tal firmeza que até você vai se espantar. Fim de dúvida e indecisões. Aproveite então para resolver todos os assuntos pendentes. Saúde em fase favorável.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Competir, cobrar, reprimir, censurar. Não deixe que nada parecido com isso apareça nas suas atitudes. É o contrário do que fará tudo dar certo. É hora de lutar por seu sucesso profissional.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Nesta fase, algumas situações pendentes no trabalho tendem a ser resolvidas. É importante saber diferenciar as prioridades das futilidades. Sua vida agradecerá! Ah, cuidado com as opiniões em relações mais íntimas…. Mantenha seu pensamento nas atividades cotidianas.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Viva com intensidade e valorize cada instante! Os relacionamentos são importantíssimos para a felicidade. Tome conta do que lhe pertence. Siga seu sentido e mantenha-se alerta, pois alguém pode estar boicotando suas realizações. Fique longe de gente invejosa.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Se você quer ter sucesso no amor, esse é o período. Tudo dependerá de você, de sua sinceridade, da sua honestidade, do seu carinho e principalmente do seu amor. No plano familiar a fase é de muita paz e tranquilidade. Bom momento no campo espiritual e social.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    O momento está favorecido, para os estudos ou pesquisas. Sua vida está meio desorganizada, que tal dar uma parada e colocar as coisas em ordem. No amor não tenha receio dos seus sentimentos, abra seu coração para a vida, deixe que o amor floresça e dê bons frutos.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. O momento é bom para fazer parcerias e estabelecer laços. Estará em destaque sua capacidade de liderança e seu carisma. É tempo de ter tranquilidade para viver seus desejos.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Aprofunde e cultive sua capacidade de trabalho com muita reflexão. Aproveite sua capacidade de espírito e sua generosidade. Saia e vá em busca dos ideais, não fique esperando as coisas acontecerem, faça você mesmo com que elas aconteçam. Cor: laranja escuro.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    No que depender dos astros, você tem tudo para equilibrar as finanças. Desejo de renovar e expandir a sua vida. Aumente o círculo de relações para entrar em contato com novas experiências. A Lua está usando tudo para lhe mostrar aspectos importantes.

    Últimas