• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, 26/05/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/05/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Amor: O bom período continua. Tudo pode ficará ainda melhor se seus sentimentos forem mostrados sem restrições. Trabalho. Defende seus interesses e reconheça seu valor como pessoa. Não deixe que as pressões afetem sua autoestima. Aja de forma decidida.

    TOURO
    (21/04/a 20/05)
    Este período, será bom aprender a não discutir tanto e a querer ser o dono único da verdade. Esse exercício vai fazer com que você se sinta mais jovem, com o astral bem melhor para viver as coisas simples da vida.

    GÊMEOS
    21/05/a 20/06
    Coloque seus projetos em prática agora, não perca tempo, pois os astros estão ajudando. Boa fase para investimentos. Amor: Permita que coisas boas entrem em sua vida. O momento é de bem-estar e felicidade amorosa.

    CÂNCER
    (21/06/a/21/07)
    O momento é de progresso profissional e de popularidade. Porém, não se impressione muito com muitas novidades. Prefira os meios que já conhece. Agora sim, os seus esforços surtirão efeito desejado.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Não perca tempo com o que não dá resultado em curto prazo. A realidade deve ser analisada friamente. Busque soluções para as pendências. Os pontos finais agora são mais que necessários. Amor: A dois, conseguirá tomar decisões. Busque harmonia no lar.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Dedique-se mais a sua qualidade de vida e seus estudos. Priorize assuntos que você tem deixado de lado. E coloque suas atividades em dia. Assim sendo. Se sentirá mais leve. Mas terá que agir com muita tenacidade.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Prefira o recolhimento no dia de hoje. Evite atividades sociais e procure ambientes tranquilos para cuidar das emoções e acalmar os nervos. Procure meditar, isso, te fará muito bem.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 20/11)
    Maior habilidade profissional e senso de responsabilidade. Muito talento trazendo grande progresso material. Amor: Como perfeição não existe, o melhor é ajustar suas lentes ao que é real e acessível.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Aproveite o pique destes dias e agite suas atividades profissionais. Você se encontra em harmonia com as energias celestes, e isso ativa sua capacidade realizadora. Pense nisso! Amor: bom momento para se declarar.

    CAPRICÓRNIO
    Procure entender que o meio no qual vive – e no qual anda por aí – é, sim, capaz de modificar seu pensamento, sua alegria, seu bem-estar e, obviamente, sua energia. Instaure ao seu redor boas energias com bons pensamentos.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Juntando diplomacia, tolerância e eficiência você conseguirá destaque merecido no seu setor profissional. Compartilhe erros e acertos e tudo será melhor no final. Na hora de tomar decisões importantes, é melhor seguir a sua própria intuição que está em alta.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Decisões radicais estão na contramão do seu momento, mas podem acontecer. Serão questionadas mais tarde. Desacelere! Amor: Busque a companhia das pessoas que ama. Explore seus sentimentos, mas evite se expor.

    Últimas