• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, 25 de agosto de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/08/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Embarque para o sucesso! O universo conspira para melhorar muito o seu bem-estar profissional e financeiro. Colabore sempre, dando o melhor de si em tudo que fizer. Sinceridade no amor garante felicidade. Esse é o motivo principal de você ser feliz.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    No plano familiar, procure não se sobrecarregar com problemas dos outros. Os astros podem colocar você diante de ensinamentos importantes que poderão melhorar à sua vida material e espiritual. No amor, estes dias prometem ser excelentes para você.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Sua ambição está muito alta. Isso será fator principal para alcançar seus objetivos. Tudo indica que seu trabalho terá reconhecimento e que conseguirá ter boa aceitação. A vida virou uma festa e você pretende curtir até o fim. Amores estão favorecidos.

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Nesta fase, os caminhos do sucesso estão aparecendo. Os astros já providenciam as oportunidades, mas você deverá lutar muito pelo que mais deseja. A ordem agora é trabalhar e focar na realização dos seus sonhos.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    O momento é de lentidão, terá que ter paciência e objetividade para conduzir bem o seu trabalho. Os amigos terão uma importância fundamental na sua vida com ajuda materiais e espirituais. Se para ser feliz precisa concordar e aceitar tudo, algo está errado.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Trabalho, aproveite porque estes dias prometem ser excelentes. Fase de ganhos inesperados. Poderá fazer bom negócio de onde menos espera. Deixe tudo fluir. O destino está generoso. No amor, clima agitado e divertido à sua volta, aproveite para passear com sua família.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    No amor, tudo está favorável para você se relacionar bem com a pessoa amada. Melhor que isso não pode ficar. Aproveite bastante! No trabalho, você estará com mais determinação para se impor em seu ambiente profissional. Porém, respeite o direito do outro.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    As boas vibrações do momento irão lhe apontar um caminho claro e espaçoso no mundo profissional. Você vai se sentir dono da sua vontade e isso elevará sua autoestima. Momento positivo no amor, tudo funciona às mil maravilhas.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Os astros estão favorecendo o setor profissional e você poderá tirar proveito disso para melhorar o seu desempenho e conquistar novos mercados. Boas chances de fazer novas amizades que futuramente serão de imenso valor. Viva com mais prazer.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Trabalho, com tato e diplomacia conseguirá boas oportunidades para se dar bem com sua atividade. O momento está favorecendo o seu progresso. Poderá ganhar mais do que o esperado. No amor, invista na felicidade da pessoa amada.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Trabalho, um encontro inesperado poderá abrir o seu caminho para o sucesso. Uma pessoa generosa e com mais experiência que você vai lhe ajudar muito no seu aperfeiçoamento profissional. Você precisa valorizar mais quem convive com você.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Finança, o dinheiro deve ficar meio flutuante, ora muito, ora pouco. A boa saída para esse caso é gastar pouco e poupar mais! Não absorva problemas alheios. No trabalho, vai precisar de muita paciência e persistência para dar conta de seus compromissos.

    Últimas