• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, 21 de julho de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/07/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Nesta fase, sua capacidade de comunicação estará em alta. Abra o coração e note como a vida pode ser generosa. Você está no maior pique. Tente usar essa disposição para melhorar o astral entre você e o seu amor e promover a alegria em família.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Amor: O que não é bom para você também não é para quem você ama ou está querendo que faça parte da sua vida. Dispersar sua atenção por todos os lados é possível e causar ciúmes, mesmo que involuntariamente também. Ruim, não?

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Aproveite o bom posicionamento dos planetas em relação ao campo profissional para tomar decisões importantes e não deixe as boas oportunidades se diluírem com o tempo. Você está em ressonância com uma energia positiva. Ligue-se em quem está brilhando.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Possibilidade de agradável surpresa na vida sentimental; tendência a harmonia e a concórdia. Você vai ser mais carinhoso(a) com a pessoa amada. Também é possível que vença algum rival, aumentando a admiração que a pessoa amada sente por você.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    A fase é boa para namorar, conquistar e explorar seu lado sexual. Entregue-se ao amor e deixe de lado os problemas afetivos. A fase é positiva para suas relações pessoais. Você pode conhecer alguém interessante. Você vai ser solicitado por todos que o cercam.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Dia agradável. Trabalho: os projetos estão favorecidos, mas evite viajar ou fazer mudança de emprego. Amor: sua compreensão será valorizada pela pessoa amada. Você passará por um momento de mudanças na maneira de se relacionar com a sua família.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Já parou para pensar no poder de cura que há nas canções? Pois nesta fase você estará bastante musical. Aproveite para escutar um pouco mais os sons da natureza, da vizinhança e principalmente do seu coração. Curta o momento sensível para irradiar coisas boas.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Espírito romântico: você anseia por expressar seus sentimentos. Não deixe de reforçar suas declarações de amor e de se aproximar de quem ama. Hoje você sabe exatamente o que quer e como conseguir, sem se deixar enrolar por sentimentos infantis.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Você sempre quer resolver tudo a sua maneira. Já está na hora de aprender a compartilhar suas ideias com os colegas e a pedir a opinião deles. Dê todo apoio e proteção às pessoas a sua volta. Ótimas possibilidades no plano profissional. Dedique-se ao seu objetivo.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Amor: faça um programa a dois e invista com carinho no romance. Você se sentirá mais motivado(a) para estimular seu lado divertido e criativo. Reserve alguns momentos para relaxar das pressões do cotidiano. Vida amorosa e social favorecidas, equilíbrio e concórdia.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Ouça o que o corpo lhe diz e não finja que não está sentindo nada. A sua fé e a sua esperança hoje estão bastante ativadas. Pois, então, fique firme nos seus ideais e não vacile quando as dúvidas surgirem. Bom momento no campo sentimental.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Dia variável. Trabalho: cuidado antes de tomar decisões, reflita para saber o que quer e não se deixe influenciar. Amor: ficar só não faz parte das cenas destes dias, que são agitados e animados do começo ao fim. Redobre as atenções sobre seu orçamento.

    Últimas