• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/12/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Uma vida sem coisas novas não é interessante para você. Por conta disso, nesta fase as mesmices não lhe serão nada atraentes. Procure conhecer pessoas, faça cursos atraentes e vá atrás do que é inédito. Dê uma repaginada em tudo Bom momento no campo emocional.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Amor: com paciência conseguirá entender as razões da pessoa amada. Trabalho: bom período para correr atrás de seus objetivos e fortalecer sua imagem. O senso de liderança está em alta e as pessoas atendem você. Bom momento no campo sentimental.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Bom período para trabalho em sociedade. Lembre-se que nem tudo de que se gosta é viável e nem tudo que é viável nos interessa. Alguém pode aparecer contando vantagens. Não aceite propostas que não sejam do seu agrado. Procure abrir-se a novas perspectivas amorosas.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Elemento: água. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Capricórnio. Regente: Lua. Momento positivo. Seus projetos estão em andamento sem maiores dificuldades. Você está numa jornada de autoconhecimento. Analise criticamente o que faz.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Você se aproxima mais das relações familiares nesta fase. É um bom momento para reforçar os laços com pessoas próximas. Compartilhe. Momento favorável às articulações no trabalho.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Trabalho: ideias mil surgem a todo instante. Passe por um crivo e coloque em prática as que darão resultados em curto espaço de tempo. Não gaste energia com suposições.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Tenha motivação para buscar o que dê prazer, como momentos de diversão ao lado de pessoas que gosta. Preste atenção às oportunidades nesta fase. Busque novas áreas de interesse.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Tendência conciliatória e pacifista, você poderá ver com clareza todos os ângulos da questão e agir de forma democrática. A partir daí você toma contato com outras ideias e verá que existem milhares de formas de se fazer as coisas. Tente, lute, busque.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Facilidade com as finanças e os negócios. Você deve encontrar pessoas com vontade de colaborar nesse setor; pode ter certeza de que melhores dias virão. Terá diversas oportunidades de sucesso, principalmente nas atividades profissionais.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Grandes expectativas podem resultar em decepções. Evite esperar demais dos outros para não se frustrar. Após um período complicado, o amor está em alta.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Possibilidade de conhecer pessoas novas e interessantes, trocar ideias, compreender e se sentir compreendido(a) Talvez as coisas não saiam exatamente como você queria., mas se você ligar no lado bom das coisas, poderá ter um dia muito animado e divertido. Número: 21.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Amor: disposição para curtir a pessoa amada. Saúde: controle seus impulsos. Trabalho: é muito importante confiar nos colegas que lutam pelos mesmos objetivos. O que acontece de melhor tem o imprevisível por trás. E sua criatividade para dar conta dele.

    Últimas