• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, 11 de agosto de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/08/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Você repensa sobre seus objetivos de vida. É bem possível que, nos dias que estão por vir, momentos de introspecção surjam para você e causem um certo estranhamento. Tudo passa. Medite um pouco! Selecione as pessoas com quem você anda.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Organize seu lado profissional e financeiro. Valorize cada minuto do dia e cada centavo de seu dinheiro. No plano financeiro, talvez tenha que gastar mais dinheiro do que previa. Sua benevolência e generosidade serão recompensadas. Período favorável a novas amizades.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Ligue-se de corpo e alma no que estiver fazendo e terá excelentes resultados. Momento de estabilidade mental. O pensamento vai fundo, reformulando e removendo ideias, e isso é sempre animador. Bom momento no campo sentimental.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Muita esperança no seu coração, ampliando o espaço dos seus sentimentos. Momento favorável para o setor das amizades o que colabora para dar mais estabilidade nos seus relacionamentos afetivos. Bom momento no campo financeiro.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Trabalho: As antenas devem permanecer ligadas porque as chances de expansão continuam existindo. Bastante eficiência para administrar, dinheiro, inteligência aguda e muita perspicácia. Aproveite seus talentos. Estabeleça novas metas. A Lua traz de volta a esperança.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Sua percepção está em alta. O momento é propício para planejar seu orçamento e investir em áreas importantes da vida. Programar sua vida amorosa é ignorar as surpresas deste dia.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Amor: Sentir e agir andam em direções quase opostas nestes dias. Disfarçar sentimentos para mostrar que está tudo bem é mais que possível. Mas pode distanciar quem você mais quer ter por perto. Faça as pazes com suas emoções e tudo ficará bem.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Poderá contar com o apoio de pessoas influentes. Procure concentrar-se em suas tarefas, você poderá se mostrar um pouco indeciso afetivamente. Seus planos e projetos irão se desenvolver com maior facilidade e segurança. Sorte no campo profissional.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Procure ativar seu lado criativo. Exercite a elasticidade mental e use sua capacidade de se adaptar. Sorte no campo profissional. Momento propício para investir seu capital. Não perca as oportunidades. Vida familiar alegre e movimentada. Alegria no lar.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Viva intensamente e transmita essa possibilidade aos entes queridos. Evite reclamações, o momento pede somente harmonia. Coloque em prática projetos inovadores pois um trabalho extra poderá gerar renda. A vida sentimental pedirá mais diálogo.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Muitos sonhos e desejos secretos vão deixar o seu coração um tanto inquieto. O astral, entretanto, é altamente positivo. Muita ação e trabalho em excesso que poderão se transformar em lucros inesperados. Momento fecundo e criativo.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Com tantos aspectos tocando o seu signo, é hora de aprender de uma vez por todas que nem sempre as melhores saídas são as planejadas. O dia é bom para fazer contatos. Nesta fase aumenta seu carisma. Chance de muito sucesso.

    Últimas