• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, 10 de novembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/11/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Aprenda novas técnicas para fazer o seu serviço melhor. Procure inovar o que faz para ter condições de competir melhor. Uma onda de boas oportunidades está vindo aí. Dinheiro: chances de novos ganhos. No amor, felicidade se aproxima de você.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    Um mar de ideias criativas poderá lhe deixar muito otimista. Excelente momento, para você produzir trabalhos interessantes. Aproveite seu talento em alta para se destacar profissionalmente. Dinheiro: boa grana à vista! No amor, alguém lhe fará muito feliz.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Preserve a qualidade do seu trabalho e obterá maior retorno financeiro nesse ano. Entenda o momento como um investimento necessário para o seu futuro. Dinheiro: fase de prosperidade financeira. No amor, a sintonia cresce a dois. Romance em alta.

    CÂNCER

    (21/06 a 22/07)

    Pessoas que não nem aí para você, tendem lhe pedir dinheiro emprestado! Chegou a hora de você se libertar desses aproveitadores. Manter boa distância deles será uma atitude sábia! Dinheiro: marcará boa presença no seu bolso! No amor. Êxito amoroso.

    LEÃO

    (23/07 a 22/08)

    Bom momento para fazer investimentos atrevidos na sua atividade. Do contrário, tudo ficará na mesma. Uma ajuda de uma pessoa competente poderá lhe ajudar progredir. Dinheiro: sucesso com vendas. No amor, invejável afetividade na vida a dois.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Rivalidades de pessoas invejosas podem atrapalhar o bom desenvolvimento do seu serviço. Ignore essas pessoas e siga em frente. Assim, progredirá. Dinheiro: tudo indica que terá mais êxito agindo individualmente. No amor, clima de elevada paixão.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Seu desempenho no serviço atrairá olhares dos seus superiores. Seu trabalho será reconhecido e lhe trará satisfação. Diversão: você não precisará se divertir? Dinheiro: elevação de ganhos. No amor, o seu lado romântico fortalecerá o romance.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Muito entusiasmo gerado por importantes perspectivas profissionais. Ótimos serviços que estão sendo realizados garantirão prosperidade e muita tranquilidade. Dinheiro: promete ser abundante se trabalhar com afinco. No amor, alegrias na vida afetiva.

    SAGITÁRIO

    (22/11/ a 21/12)

    Júpiter, regente deste signo, assinala que tarefas atrasadas, agora, irão ter seu término com pleno êxito. Dinheiro: a contenção de desperdício será fundamental para aumentar os seus ganhos. No amor, bom momento para resolver assuntos afetivos.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    Mesmo que você, não tenha os meios para fazer as coisas como desejaria, continue lutando para concretizar seus objetivos. Dinheiro, boas oportunidades profissionais estão se aproximando e muita grana, também! No amor, aposte na felicidade a dois.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Fase das mais movimentadas na vida profissional, com mais serviços e mais ganhos. Diversão: você precisa relaxar. Busque um pouco mais de diversão para melhorar o seu humor. Dinheiro: poupe mais, tá? No amor, romantismo em alta e alegria à vista!

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    A prosperidade sempre traz uma dose de esforço e muita ação. Esse é o seu melhor momento para agir e progredir. Lá na frente, o sucesso lhe aguarda! Dinheiro: fase de crescimento financeiro. Batalhe para merecer isso! No amor, alegrias na vida a dois.

    Últimas