• Confira o horóscopo deste sábado, 24/04/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/04/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04
    Boa capacidade para traçar metas financeiras. Seu planejamento se revelará eficiente para se manter na frente da concorrência. Avalie a possibilidade de investir em formas de capacitação para melhorar o rendimento profissional. No amor, emoções à vista!

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Poderá renovar o seu trabalho para que tudo mude para melhor. Existe chance de crescimento profissional. O que falta apenas é um empurrãozinho para embalar o que faz. No amor, o clima é de cumplicidade. Aproveite para fazer planos.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Você conseguirá nestes dias usar de forma muito construtiva seus recursos. Isso beneficiará muito sua vida financeira. Seu talento é que ditará o meio de progredir profissionalmente. Mostre-o! No amor, apimente o relacionamento e fuja da rotina!

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Muito do seu esforço dispensado no seu trabalho dará resultados. E conquistas financeiras virão. Você sabe fazer as coisas acontecerem. Portanto, espere pelo melhor. No amor, tendência para vida-longa nos romances. Felicidade duradoura!

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    Sua força de vontade está em alta. Use-a para tornar o seu trabalho mais produtivo. O Sol, regente deste signo, está favorecendo o crescimento profissional. Aproveite para progredir. No amor, paixão e harmonia no namoro ou na vida conjugal. Cor: lis.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Para manter o alto-astral profissional, nessa semana será melhor se concentrar na sua fé e na sua capacidade de realização. Com paz e trabalho você se sentirá mais leve. No amor, alguém pode mexer fundo com seus sentimentos e entrar na sua vida.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Não permita que nada tire o seu entusiasmo e o bom humor. Lembre-se de que boas energias afastam coisas negativas. Com otimismo conseguirá realizar quase tudo que deseja. No amor, essa será uma boa semana para a vida afetiva.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Excelente fase financeira, mas, mesmo assim, você precisará não gastar demais para equilibrar o seu orçamento. Acredite em seus projetos, pois eles abrirão os caminhos da prosperidade. O amor, deixe o barco correr e seja feliz com quem você ama.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Júpiter assinala mudanças importantes no setor profissional. Fique alerta para que possa acompanhar essas transformações e tirar proveito delas. Pois a fase promete sucesso financeiro. No amor, clima de total romantismo e de muito entendimento.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Fique na defensiva. Não revele seus planos. Observe bem os direitos e os limites alheios e não tome medidas radicais. Isso está na contramão do momento. No amor, acertar o passo com quem se ama será mais fácil nesses dias. Cor: verde.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Devido vibrações astrais, você pode está sentindo um forte desejo de renovação, de aventuras, enfim, de novos caminhos que podem tornar a sua vida mais feliz e próspera. No amor, nada evitará sua total felicidade amorosa que está constelada.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Sua capacidade de realização está em alta. Utilize-a para desenvolver o seu trabalho. Os astros estão favorecendo o crescimento das atividades profissionais. Finanças: Lucros virão através de bons negócios. No amor, encantamento e alegria no romance.

    Últimas