• Confira o horóscopo deste sábado, 08/05/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/05/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    Áries (21/03 a 20/04)

    Avalie tudo o possa lhe trazer benefício para não perder tempo. Procure desenvolver atividade que imediatamente, lhe traga retorno. Bons ventos sopram na sua direção e bons negócios surgirão. No amor, a pessoa amada poderá lhe surpreender.

    Touro (21/04 a 20/05)

    Os astros prometem prosperidade através de trabalhos manuais ou criativos. A fase é ótima também, para formar associações. Momento de muita sorte e realização. É sua hora de crescer financeiramente. No amor, faça uma viagem com destino romântico.

    Gêmeos (21/05/ a 20/06)

    Aproveite o seu carisma para atrair mais apoio dos seus colegas de trabalho para unir todos num só objetivo: elevar a produtividade e a qualidade do que fazem. Isso, trará prosperidade. No amor, sua simpatia irá atenção das pessoas interessadas em você.

     Câncer (21/06 a 22/07)

    Sua percepção para captar negócios lucrativos está em alta. Seu dinamismo poderá contribuir para sua elevação no plano financeiro. Sua simpatia criará um clima agradável no seu meio social. No amor, o momento é de muito afeto e felicidade.

    Leão (23/07 a 22/08)

    O momento é mais de trabalho do que de sorte. Não conte com o acaso para crescer no setor profissional. Conte só com suas habilidades para evoluir no que faz e no setor financeiro. No amor, um clima agradável se formará e alegrará o seu meio familiar.

    Virgem (23/08 a 22/09)

    Não se sacrifique em vão. Avalie o que você oferece e o que recebe em troca. Não é hora de perder energia para não ganhar nada. Deixe fluir apenas o que lhe for conveniente. No amor, você pode transformar sua vida amorosa num imenso paraíso!

    Libra (23/09 a 22/10)

    Bom momento para olhar para suas necessidades e criar bases mais concretas para expandir o que for preciso na sua atividade profissional. Inove o que for precioso para ir longe! No amor, é tempo de usar de mais compreensão para com seus familiares.

    Escorpião (23/10 a 21/11)

    Faça mais contatos em sua vida profissional e progredirá mais rápido do imaginado. Plutão e Júpiter, favorecem prosperidade, mesmo em trabalho feito individualmente. Aproveite essa boa proteção astral para se realizar. No amor, romances favorecidos.

    Sagitário (22/11 a 21/12)

    Você conta com apoio de Júpiter para dinamizar o seu trabalho e crescer nos setores profissionais e financeiros. Você terá oportunidade de mostrar toda sua capacidade produtiva e se dar bem. No amor, se for livre, poderá conhecer alguém muito gentil!

    Capricórnio (22/12 a 20/01)

    O momento não promete muito nos setores profissionais e financeiros. Aproveite para fazer coisas diferentes e relaxar. A melhor pedida do momento é recarregar suas energias. No amor, ótimo momento para falar de amor, sonhos e vida familiar.

    Aquário (21/01 a 19/02)

    Sua vida profissional ficará muito movimentada na vindoura semana. Uma série de negócios ou trabalhos pintarão de forma avolumada. E você terá que se desdobrar para dar conta dos afazeres. No amor, felicidade fortalecerá romances duradouros.

    Peixes (20/02 a 20/03)

    Não é tempo de fazer parceria com quem não conhece bem. Poderá se decepcionar. Seu trabalho continuará bem se o fizer de forma individual. Finança: Aplique com segurança seu dinheiro. Não abra mão disso. Amor: bom momento no setor.

    Últimas