• Confira o horóscopo deste sábado, 06/02/2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/02/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Deixar seu destino profissional por conta do acaso, nem pensar. Você tem correr atrás de seus objetivos se quiser progredir. Faça acontecer. Vise sempre algo maior assim, a sorte te ajudará. No amor, melhore o seu relacionamento, seja mais flexível.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Sua ambição está em alta, motivando você a ousar mais nas suas atividades. Sentirá forte vontade de progredir, e para isso, não medirá esforços para atingir os seus objetivos. No amor, explore seu carisma para resolver problemas familiares.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Esqueça um pouco os grandes projetos de vida. Nesse dia, procure cuidar do seu corpo e do seu bem-estar. Faça exercícios, vista-se melhor e procure se divertir o máximo que puder. No amor, alguém zela em segredo pela sua felicidade. Isso é uma dádiva!

    CÂNCER
    (21/06 a 22/07)
    Você não hesitará em encarar novas tarefas ou atividades. Seu desejo de progredir comanda o momento. Saberá aumentar sua produtividade. Elevação financeira não está descartada. No amor, valorize os momentos de diversão ao lado do seu par.

    LEÃO
    (23/07 a 22/08)
    Na vindoura semana, haverá boas chances de subir profissionalmente pois, o Sol estará lhe enviando vibrações realizadoras. Poderá avançar com seus projetos e obter êxito em suas iniciativas. No amor, possibilidades de viagens maravilhosas a dois.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Hoje, você estará mais vibrante e prosa. Deverá apenas controlar sua possessividade e o excesso de severidade para não magoar as pessoas. Você, brevemente, entrará numa de prosperidade. No amor, bom momento para reviver momentos felizes a dois.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Bom momento para garantir estabilidade no trabalho pois, você está mais eficiente e produtivo. Mantenha-se assim, e os seus caminhos estarão sempre abertos. No amor, o momento favorece romances inesquecíveis. Vida conjugal, promete ser mais feliz.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Novas amizades proporcionarão um celeiro de boas ideias profissionais. Troca de experiência à vista! Aproveite o conhecimento alheio para acelerar sua atividade. No amor, procure mudar a rotina: faça programa excitante a dois. Promova passeios, tá?

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Procure fazer parcerias, somar forças agora, ajudará alcançar metas para aumentar produtividade e resultados expressivos. Júpiter está favorecendo o êxito de qualquer iniciativa. Aproveite! No amor, carisma e magnetismo vão atrair romances e amores.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    Analise seus hábitos de trabalho e veja se não está gastando energia acima da sua capacidade. Saúde é fundamental para a produtividade. Pense nisso! No amor, na vida a dois, o astral estará dos melhores: cumplicidade, afeto e alegria estarão presentes.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19 a 02)
    Seja perseverante para aumentar suas possibilidades de sucesso na sua atividade. Assim, você pode aspirar muito progresso em sua carreira profissional. Bom momento social: poderá fazer boas amizades. No amor, não abuse do seu poder de sedução.

    PEIXE
    (20/02 a 20/03)
    Os negócios serão constantes e quanto mais atuante você for melhores serão os resultados. Você está entrando numa fase de prosperidade protegida por Júpiter e Netuno. No amor, não deixe o nervosismo afetar o seu relacionamento amoroso.

    Últimas